Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que estão achando do FIFA 18 meus caros?


Ferlisson

Posts recomendados

Ficou excelente, apenas faltou à apresentação do manager no clube há dos jogadores, mas manager não. A jogabilidade ao menos para mim teve um downgrade está parecendo FIFA 14;   eu não gostava nem um pingo da jogabilidade do 17, pois de tanto ser realista às vezes eu se perdia. Os goleiros estão mais inteligente, gols que  você fazia nos fifas anteriores provável que não fará no 18.

É isso, não tive a oportunidade de testar o PES. Vejo que não mudou muito, para mim o melhor PES foi o PES 2016. Digam aí, qual foi o melhor PES e fifa para vocês?

 

FIFA:

  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16
  • 17
  • 18

PES:

  • 12
  • 13
  • 15
  • 16

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro o Winning Eleven do PSone! :lol:
"UTUUBATAAAAAAAA"

Não jogo FIFA ou PES, no entanto observo de ano em ano alguém jogando e algumas noticias a respeito... Praticamente a cada ano lançam o mesmo jogo, tendo que pagar novamente o valor dele por apenas atualizações dos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xmauro A EA podia fazer um jogo que só se chamasse  "FIFA" e o mesmo a KONAMI FAZER um jogo que só se chamasse "PES", você só compraria uma vez e receberia atualizações a cada ano, igual como acontece com Minecraft e outros games. 

adicionado 1 minuto depois

@VictorFreitasKing Se vacilar irei voltar jogar PES 2016, muito show! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ferlisson disse:

A EA podia fazer um jogo que só se chamasse  "FIFA" e o mesmo a KONAMI FAZER um jogo que só se chamasse "PES", você só compraria uma vez e receberia atualizações a cada ano

EA é mercenária neste ponto. Ela lança jogo base e depois 500 DLCs que custam muito mais, e mesmo assim vende que nem água. Na franquia FIFA e PES, DLC não tem sentido, já que seria apenas atualizações, por isto esta renovação a cada ano. Talvez se o jogo fosse pago mensal aí sim teria sentido, mas muita gente iria odiar este método.
Sua plataforma Origin vende muito pouco se comparado a Valve (Steam), além de seu catálogo ser muito menor, então o seu sustento fica limitado neste ponto, tendo que apelar pela arrecadação forçada através destes meios que citei antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse lance de um melhor que o outro vai ser sempre uma briga eterna.

Cada um tem seu gosto e opinião. Impossível de dizer que um é melhor que o outro.

Uns preferem o FIFA18 , outros dizem que o PES18 está melhor. 

 

Eu por exemplo, nunca gostei do fifa.  Mas hj eu diria que ambos os jogos estão muito melhores do que as edições passadas.

Não testei o fifa( nem a demo),  o PES eu testei a "demo" e achei a jogabilidade muito melhor do que a versão final do PES16 e 17 :P 

 

Nunca comprei nenhum PES, sempre jogava na casa dos outros...Dessa vez, eu senti vontade de comprar.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...