Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
M.B.M Computers

HP 3636 nao imprime

Recommended Posts

Tenho a Impressora HP DeskJet 3636 a tinta do cartucho preto acabou, fiz a recarga mais não sai tinta preta, como faz o reset dela, ela aceita fazer recarga de cartuchos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, M.B.M Computers disse:

Tenho a Impressora HP DeskJet 3636 a tinta do cartucho preto acabou, fiz a recarga mais não sai tinta preta, como faz o reset dela, ela aceita fazer recarga de cartuchos?

tenho essa mesma impressora, porém nao precisa fazer reset algum no cartucho ou na impressora

eu uso aqui bulk desde o comeco, inclusive imprimindo ainda hj com o cartucho q veio de fabrica e sem probls, mais de 4500 folhas impressas

agora como você disse q o cartucho ACABOU, ai pode ser q ele tenha sido inutilizado.. o certo das recargas é você fazer sempre ANTES do cartucho acabar, assim ele nao indica pra impressora que tá perto do fim

no mais, você fez a recarga correta? a tinta tá saindo normal pelo cabeçote?

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tenho essa mesma impressora, porém nao precisa fazer reset algum no cartucho ou na impressora

eu uso aqui bulk desde o comeco, inclusive imprimindo ainda hj com o cartucho q veio de fabrica e sem probls, mais de 4500 folhas impressas

agora como você disse q o cartucho ACABOU, ai pode ser q ele tenha sido inutilizado.. o certo das recargas é você fazer sempre ANTES do cartucho acabar, assim ele nao indica pra impressora que tá perto do fim

no status do nivel da tinta aparece que esta no nivel 4 , tanto a colorida como a preta, fiz a recarga correta, e sai tinta no cabeçote, onde voce comprou o bulk?

Compartilhar este post

Link para o post
    19 minutos atrás, M.B.M Computers disse:

no status do nivel da tinta aparece que esta no nivel 4 , tanto a colorida como a preta, fiz a recarga correta, e sai tinta no cabeçote, onde voce comprou o bulk?

o bulk eu comprei numa loja perto da minha casa, é desses comum mesmo.. so que fiz a instalacao 1 semana depois q comprei..

bem, tenta então restaurar as configuracoes de fabrica dela e ve se resolve..

Screenshot_1.thumb.png.05144cc122a6e1466284ed7360c6d487.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o bulk eu comprei numa loja perto da minha casa, é desses comum mesmo.. so que fiz a instalacao 1 semana depois q comprei..

bem, tenta então restaurar as configuracoes de fabrica dela e ve se resolve..

Screenshot_1.thumb.png.05144cc122a6e1466284ed7360c6d487.png

Onde voce encontrou esse painel?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 09/10/2017 às 08:39, rodrigo.dcvieira disse:

Esse voce comprou? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852305501-bulk-ink-hp-1516-2546-3636-2136-1510-completo-tanque-tinta-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais