Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que mais poderia causar a tela azul nos computadores da AMD?


Posts recomendados

Olá ! bom eu to com uma duvida que eu ainda não conseguir achar respondida pela internet... sobre o que mais poderia causar a tela azul nos computadores da AMD ?

Bom, eu tenho um computador que tem os produtos da amd...

Os requisitos do meu sistema são esses:

 

placa: AMD Radeon HD 5450

processador: AMD Phenom(tm) 9950 quad-core 2.60GHZ

memoria ram: 4G

sistema operacional: Windows 7 ultimate 64 bits

 

Vamos ao fatos que eu acho que poderia dar a tela azul no meu pc. O cunsumo exessivo de CPU pode causar a tela azul ? acho que sim por que um dia tava jogando nmrih(No more room in hell - Steam) e conversando no discord com os meus amigos e 2 horas de jogo depois apareceu a tela azul, e também não acho que é a CPU pois o medidor de cpu(Gerenciador detarefas) estava só na metade nem tava alto, então eu me perguntei -- Ué ?! se não é o consumo excessivo de CPU, então o que seria? --  A temperatura do computador ou a do HD pode causar a tela azul ? eu acho que não por que o clima de onde eu moro.... sim, sim está calor, mas tenho 2 vetiladores ligados em direção a mim e do computador e o vento que ele produz é super gelado (eu sei que isso talvez não tem aver mas... ta ai) por favor se tem mais alguma coisa que pode causar a tela azul no meu computador AMD por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/10/2017 às 10:07, Edvaldo J. Frederico disse:

@12FireBrand12 Bom dia e seja bem vindo ao fóruim.

 

Qual o modelo da sua fonte?

Já tentou limpar o contato da memória?

Sua placa-mãe possui algum capacitor estufado?

Driver errado ou bichado pode gerar tela azul!

 

Att Edvaldo

modelo de fonte: ASUS AMD radeon HD 5450

 

bom eu tirei a tampa do meu computador e vi que nao tinha nada de anormal ou de errado dentro

adicionado 0 minutos depois
Em 09/10/2017 às 10:07, rodrigo.dcvieira disse:

memorias com defeitos podem ocasionar tela azul, ja fez testes com o memtest?

não, voce pode me explicar como eu posso fazer esse teste ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foxwalt disse:

Isso é uma placa de vídeo. Precisamos saber o modelo da fonte e a configuração completa da máquina.

certo, certo

Fabricante CyberTronic's InfoCell

Modelo: ASUS MSN-SLI 

e o resto ja sabe, está no topo (placa-mãe,processador,memoria ram,tipo de sistema)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...