Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Headset Gamer


Posts recomendados

Boas pessoal, esse seria meu primeiro tópico , não sei nem ao menos se estou postando no lugar certo porém venho perguntar a vocês qual melhor Headset , para  altos graves e que tenham microfones retrateis ou  aqueles que saem do fone sabe ?, para que eu possa usar em Smartphone.
Sem mais delongas vamos la , fiz uma breve pesquisa  sobre alguns que me chamaram a atenção são eles
-Logitech g 633
-Headset HyperX Cloud Core II
-Headset HyperX Revolver

 Não achei na internet comparações entre esses três , mas escolhi esses pois  vi em alguns fóruns que eles são ótimos head sets.
o que eu levei em conta  para escolha dentre eles ou em algum que você me indicarem, o valor de no max $600 , que tenha graves bons, para explosões em jogos e musicas do estilo house tal,  o mic eu nao ligo ta , uso um outro microfone aparte para meu computadore o ultimo recuros que eu gostaria , é que ele seja muito alto (gosto de jogar jogos no max explodindo a cabeca haha)
então pessoal peço a ajuda de vocês  com essas escolhas e talvez se vocês tiverem  alguma escolha melhor POR FAVOR me indiquem. Muito obrigado pessoal!

 

PS: Nao escolhi o revolver s pois ele custa 800 reais , so por apenas ter 7.1 , que no caso o core II ou o g33 teria por menor valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi muitos comentarios para tambem adquirir um headset. Para jogos os dois aparentemente são bons.  
No meu caso poderia optado por HyperX, Corsair, Logitech, Razer e SteelSeries.

Desses que voce apresentou minha sugestao é Logitech, pelo review que vi de quem é jogador profissional.

Caso seja possivel voce ir fazer um test drive de ambos, para decidir seria a melhor opção. Ou caso tenha conhecidos com os dois modelos.
Caso contrário, vira muito subjetivo como no meu caso.

Acabei optando pela Corsair Wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...