Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Localizar e Substituir (Word)


Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um problema já procurei em todos locais possíveis e não encontrei a solução, devo estar procurando errado.

O problema é o seguinte, eu tenho um relatório mensal a ser feito onde nesse relatório contém o mês em que foi feito a medição, eu gostaria de substituir o mês anterior pelo mês atual porém esse mês atual só aparece em algumas linhas especificas e eu gostaria que substituísse apenas nessas linhas e que mantivesse os meses controle.

A ferramenta substituir do word não me permite escolher qual as linhas que desejo substituir e ficar clicando em localizar próximo não é viável pois o relatório é muito grande.

Em resumo eu gostaria de saber se é possível eu substituir a palavra apenas nas linhas em que eu desejo.

Desde já agradeço a atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você selecionar um conjunto de linhas antes de substituir, a substituição ocorrerá somente dentro daquela seleção, se assim desejares. Além disso, o Word permite usar um amplo conjunto de caracteres coringa que potencializam a busca e substituição. Se assemelham um pouco às Expressões Regulares.

Se você disponibilizar um exemplo do que exatamente quer, as soluções aqui podem surgir mais rapidamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...