Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indício de problema na placa-mãe?


Ian Rossi

Posts recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada... Hoje mesmo recebi peças do meu computador para terminar de montar. A questão é que após clicar para ligar, o computador não dá resposta nenhuma (não ligou a fan do processador, gabinete, placa de vídeo ou ao menos ligou o LED presente nele).

A configuração é esta: 

- Ryzen 5 1400;

- Gigabyte AB350M Gaming 3;

- HyperX Savage 2666Mhz DDR4 CL13;

- Zotac GTX 1050 Ti Mini;

- Sharkoon S25-V ATX; 

- Corsair CX 430W;

- Seagate Barracuda SATA III 7200RPM 500GB.

Os que já testei foram a fonte, placa de vídeo e HD, todos em ótimo estado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada... Hoje mesmo recebi peças do meu computador para terminar de montar. A questão é que após clicar para ligar, o computador não dá resposta nenhuma (não ligou a fan do processador, gabinete, placa de vídeo ou ao menos ligou o LED presente nele).

A configuração é esta: 

- Ryzen 5 1400;

- Gigabyte AB350M Gaming 3;

- HyperX Savage 2666Mhz DDR4 CL13;

- Zotac GTX 1050 Ti Mini;

- Sharkoon S25-V ATX; 

- Corsair CX 430W;

- Seagate Barracuda SATA III 7200RPM 500GB.

Os que já testei foram a fonte, placa de vídeo e HD, todos em ótimo estado.

 

 

 

Já tentou ligar a mobo diretamente sem o botão power do gabinete? Pode ser problema nele. E não na placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ian Rossi disse:

@Wagner Ruaro Faz sentido e vale tentar... Mas não sei como fazer isso '-'. Caso necessite de algum botão em separado, acho q vou montar ele no outro gabinete, a qual os botões estão funcionando.

Os dois pininhos da mobo onde você conecta o rabicho do painel frontal escrito Power SW, ali você dá um curto circuito neles dois fechando o circuito e fazendo a placa ligar.:thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...