Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Intel Pegatron Ipm31 Pci Express x16 05/04/2009 0303 DDR2

Intel Core 2 Duo E8400 3.00GHz

2x 2gb Ddr2

8400gs 512mb Ddr2

Olá pessoal, gostaria de fazer um upgrade nesse PC. por favor me ajudem a escolher uma nova placa de video e uma fonte compativel, com bom custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thiago Estevo Fonte: Corsair 430w ou EVGA 430w + GTX 1050ti

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 1050 ti pra um E8400  é desperdiçar dinheiro. é uma plataforma muito antiga.

qual o orçamento que tem disponível para upgrade ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @maia12 Ah, quero uma boa o suficiente para gravar por exmplo no LoL médio/alto e jogar a 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post

muito difícil o ideal seria um pc novo. que mesmo em uma configuração modesta não deve sair por menos de R$1500. Mesmo te recomendando uma placa de video teria que ver sua fonte, e sendo memorias dd2 e um dual core antigo seria um investimento frustrante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por mim tudo bem, so quero uma placa de video e uma boa fonte compativel com minha config atual... e talvez no futuro eu migre para um novo process placa-mãe e memorias... 

Compartilhar este post

Link para o post

Já que pretende continuar no 775, pode dar um upgrade nesse processador comprando um  q6600 2.4 ghz quad-core no aliexpress (china) por apenas R$31,  funciona na sua placa-mãe. vai ajudar muito. 

Fonte Boa Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 R$ 176,90 (pense como um investimento pois ela segura as configurações atuais)

Fonte não tão boa mas que deve segurar Fonte CoolerMaster 350W R$ 112,90

Placa de video gt 1030 R$ 314,99 (conferir se seu monitor possui entrada DVI-D ou HDMI)

ou

Placa de Vídeo Sapphire Radeon R7 350 2GB (está com preço bem legal)

Com isso você vai conseguir jogar games menos exigentes de cpu como LOL/cs go acima de 60 fps e um GTA V

tem um teste do peperario da r7 350 dá uma olhada. 

Editado por maia12
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pensei na mesma coisa, mas, continuarei mais um pouco de tempo com Core 2 duo. a fonte irei comprar uma cosair ou evga 430w. Ja a placa de video, estava pensando na gt1030 por ser mais atual. sem envolver preço, e sim qualidade, qual você me recomenda... gt1030 ou R7 350? 

e ainda envolvendo as placas, meu monitor é 19... 60Hz... e possui entrada Dvi in e uma vga... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Estevo  a GT 1030 acredito ser 20%  melhor que a r7 mas o seu processador tem que acompanhar por isso sugeri você trocar, até porque 30 reais vale a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Estevo essa vou ficar devendo pois não tenho certeza. mas acredito que o macho dvi-i não entra na dvi-d. esperar ver se alguém do fórum possa ajudar.

adicionado 9 minutos depois

pelo que eu entendi seu monitor ele tem dvi-i tanto sinal digital e o analógico, as placas novas estão vindo apenas com o sinal digital, se você trocar o cabo do seu monitor por um single dvi-d estaria utilizando a saída digital de ambos e ai funcionaria mas tem que confirmar com alguém se é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aqui esta meu monitor, ainda quero saber se poderei usar uma GTX 1050ti com ele.

image.thumb.png.c4fdd1966522a52424c90eab3e821838.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse monitor a entrada é DVI-D, ele é compatível com a gt 1030 basta você ter o cabo dvi-d que deve ter vindo com ele. se não veio é so comprar.

Editado por maia12

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não seja compatível, basta usar adaptador

Eu uso adaptador no meu monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais