Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com headset - não tem fim


Posts recomendados

Olá,bom dia/tarde/noite.

Tenho meu PC já fazem uns 6 anos,porém ao longo do tempo fui melhorando suas peças,pra que ele continue utilizável.

Acontece que desde sempre eu tenho infinitos problemas relacionados a entradas p2 e headsets.

Pra começar,eu nunca consegui que um headset durasse mais que 3 meses.

Secundáriamente,eu sempre tive um retorno insuportável onde tudo que eu executo no PC,a galera da call escuta. Aprendi a lidar com isso,

porque já quebrei tanto a cabeça que desisti de tentar consertar.

Atualmente estou com um razer kraken PRO,versão de 2015 (a mais básica). Ele funcionou extremamente bem até o dado momento (tenho ele a uns 4 meses)

e mesmo com o retorno,conseguia escutar e falar tranquilamente. Acontece que de ontem pra hoje o microfone simplesmente parou de funcionar,não capta mais minha voz de jeito nenhum,

se eu aumento o volume do Mic pra 100 e o boost pra 30 decibéis,ele capta um chiado insuportável,e se eu literalmente GRITAR no microfone aparece lá de fundo minha voz bem baixinha e

abafada,e claro,com o chiado destruindo por cima.

Agora,vamos ao que eu descobri fuçando:

-O microfone está funcionando. Testei ele no meu celular e ele tá pegando voz tranquilo,só no meu PC que tá esse lixo.

-o Headset tem um adaptador pras duas portas (azul e rosa) porque ele normal é só um fone comum.

-Aqui o driver de audio é VIA HD audio deck. Já cansei de fuçar nessa porcaria também.

-Já não sei mais o que fazer.

Desculpem o palavreado,eu tô bem transtornado com isso e quase jogando esse PC pela janela.

Grato a quem puder ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...