Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Felipe Elmaz

Problemas com headset - não tem fim

Recommended Posts

Olá,bom dia/tarde/noite.

Tenho meu PC já fazem uns 6 anos,porém ao longo do tempo fui melhorando suas peças,pra que ele continue utilizável.

Acontece que desde sempre eu tenho infinitos problemas relacionados a entradas p2 e headsets.

Pra começar,eu nunca consegui que um headset durasse mais que 3 meses.

Secundáriamente,eu sempre tive um retorno insuportável onde tudo que eu executo no PC,a galera da call escuta. Aprendi a lidar com isso,

porque já quebrei tanto a cabeça que desisti de tentar consertar.

Atualmente estou com um razer kraken PRO,versão de 2015 (a mais básica). Ele funcionou extremamente bem até o dado momento (tenho ele a uns 4 meses)

e mesmo com o retorno,conseguia escutar e falar tranquilamente. Acontece que de ontem pra hoje o microfone simplesmente parou de funcionar,não capta mais minha voz de jeito nenhum,

se eu aumento o volume do Mic pra 100 e o boost pra 30 decibéis,ele capta um chiado insuportável,e se eu literalmente GRITAR no microfone aparece lá de fundo minha voz bem baixinha e

abafada,e claro,com o chiado destruindo por cima.

Agora,vamos ao que eu descobri fuçando:

-O microfone está funcionando. Testei ele no meu celular e ele tá pegando voz tranquilo,só no meu PC que tá esse lixo.

-o Headset tem um adaptador pras duas portas (azul e rosa) porque ele normal é só um fone comum.

-Aqui o driver de audio é VIA HD audio deck. Já cansei de fuçar nessa porcaria também.

-Já não sei mais o que fazer.

Desculpem o palavreado,eu tô bem transtornado com isso e quase jogando esse PC pela janela.

Grato a quem puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, o microfone funciona mas só as vezes e com chiado :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @deltaedu  Complicado,né? e parece que nada ajuda. em ultimo caso vou formatar,e se não der jeito,vou mandar pra um técnico. Por enquanto vamos vendo se alguém dá uma luz pra  gente aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale o esforço formatar, relato de alguém que já o fez. Um técnico pode ser viável.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, deltaedu disse:

Nem vale o esforço formatar, relato de alguém que já o fez. Um técnico pode ser viável.

será? =/

teu driver de som é VIA ou Realtek?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais