Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória do Moto G4


Posts recomendados

Olá galera,

 

alguém sabe porque a memória do meu Moto G4 enche tão rápido? Eu não baixo vídeos nem música, e o que eu baixo no WhatsApp eu excluo logo em seguida, até da lixeira. Eu apago também nas pastas do sistema quando ficam por lá. Só uso aplicativos como o Youtube, o WhatsApp e o Chrome para sites.

Todos os dias a memória dele ganha uns 5 megas de coisas que não sei o que é. Em 1 mês e meio mais ou menos a memória diminuiu 1 giga. Alguém sabe o que pode estar ocupando a memória de forma tão rápida?

 

O Android é o 7.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os "caches" dos aplicativos, embora você apague vídeos/fotos do WhatsApp, os aplicativos (todos) salvam informações de utilização dos aplicativos, como por exemplo no caso do Whats , backups de conversas, etc. É algo normal de celulares, afinal, o consumo de dados existe... Caso mande audios pelo Whats, etc, aconselho entrar na pasta de arquivos da memoria interna do celular, ir até a pasta "WhatsApp", no meu caso, na pasta "Media" e tera varias pastas "WhatsApp Audio/ WhatsApp Images, etc...". Caso queira apagar o "cache/dados" dos apps, va ate as aplicações, aperte em cima do aplicativo e aperte em "limpar dados"...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2017 às 01:03, Henry Gabriel disse:

São os "caches" dos aplicativos, embora você apague vídeos/fotos do WhatsApp, os aplicativos (todos) salvam informações de utilização dos aplicativos, como por exemplo no caso do Whats , backups de conversas, etc. É algo normal de celulares, afinal, o consumo de dados existe... Caso mande audios pelo Whats, etc, aconselho entrar na pasta de arquivos da memoria interna do celular, ir até a pasta "WhatsApp", no meu caso, na pasta "Media" e tera varias pastas "WhatsApp Audio/ WhatsApp Images, etc...". Caso queira apagar o "cache/dados" dos apps, va ate as aplicações, aperte em cima do aplicativo e aperte em "limpar dados"...

Até mais

Olá Henry,

 

você me recomenda apagar o cachê dos aplicativos? Eu sei que eles são importantes para o carregamento e abertura das páginas e dados armazenados mas de modo geral, compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...