Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 com fps baixo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu percebi que eu estou tendo uma variação muito grande de fps e isso está me incomodando muito, visto que eu tenho um monitor 240hz. Eu tenho uma gtx 1070 FTW edition da EVGA, 16 gb de RAM e uma fonte da corsair 600W, então acho que o problema não é a energia. Alguém pode me ajudar? 

Edit: Eu upei esse vídeo jogando o Tomb Raider de 2013! E o fps está variando dessa forma, muito estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelo1110 disse:

Amigo, o problema acontecia antes exatamente com esse jogo? ou você só percebeu quando olhou a variação de frames? todos jogos ocorrem? mudou de sistema ou fez alguma alteração ultimamente?

Meu computador está recentemente novo, comprei a uns 2 meses atrás, então não fiz nenhuma modificação, só baixei os drivers da placa de vídeo. O Tomb Raider comprei tem pouco tempo, e me incomodava sim, eu percebia que em algumas partes o jogo ficava fluido e em outras ficava meio travado, agora que eu abri com o MSI que eu percebi essa variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não é o hardware de vocês, e sim o jogo: https://steamcommunity.com/app/203160/discussions/0/846965056722516122/

 

A solução é baixar os gráficos nas áreas laggadas (que aparentemente são só 2 mapas).

 

E aqui o pessoal diz que ligar o V-Sync resolveu o problema, mas acho que o V-Sync vai limitar a 60 fps, então provavelmente não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RafaelCLP disse:

Acho que o problema não é o hardware de vocês, e sim o jogo: https://steamcommunity.com/app/203160/discussions/0/846965056722516122/

 

A solução é baixar os gráficos nas áreas laggadas (que aparentemente são só 2 mapas).

 

E aqui o pessoal diz que ligar o V-Sync resolveu o problema, mas acho que o V-Sync vai limitar a 60 fps, então provavelmente não vale a pena.

Poxa amigo, eu gastei uns 6.000 nesse PC para poder jogar as coisas sem preocupar com fps baixo, se a minha gtx não está dando conta de um jogo de 2013, como vou jogar os mais recentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Falcão Teixeira disse:

Poxa amigo, eu gastei uns 6.000 nesse PC para poder jogar as coisas sem preocupar com fps baixo, se a minha gtx não está dando conta de um jogo de 2013, como vou jogar os mais recentes?

Um jogo de 2013 ser mal otimizado não implica em jogos atuais serem mal otimizados, então não há relação nenhuma. Agora se o problema for com todos os jogos, há com o que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, o jogo ser recente ou n n faz diferença, a otimização do game também conta muito, pegue perfect world por exemplo, entre em guerra territorial com qualquer placa de video, entre em meio de 40 players usando skill ao mesmo tempo e a todo momento e me diga a quantos fps você vai... isso porque o game é de 2008...

resumindo, é simplesmente falha do propria game, assim como skyrim também é mal otimizado em vários pontos e causa queda na minha 1080 até hoje kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...