Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A6 7400K aguenta uma GTX650ti boost ou uma GTX1050


Posts recomendados

Bom dia!

 

Pessoal meu amigo tem essa duas placas... uma GTX650 ti boost e uma GTX 1050... eu gostaria de comprar uma... só que meu processador é o A6 7400K... gostaria de saber se ele aguenta uma dessas placas.... minha fonte é 300W... ele tá me fazendo um descontão e ainda me vai dar um Air Cooler de brinde... não posso investir mais... é só o dinheirinho da mesada... podem me ajudar... por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabioApSilva se você for pagar o mesmo preço nas duas, pega a 1050 que é melhor. Mesmo que seu CPU não consiga explorar o máximo da VGA, você já tem algo para aproveitar num futuro upgrade de CPU+placa-mãe.

E, principalmente, porque sua fonte não vai conseguir tocar a 650 Ti Boost. Aliás, que marca que é esta fonte mesmo? Pois dependendo, nem a 1050 ela não toca, apesar da recomendação para ela ser 300w. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

também estou querendo colocar a gtx 1050 com meu preocessador a6  e tenho 8gb ram e estou com uma fonte de 350w sera q vai funcionar.

e o maximo de fps que vai conseguir tirar do gta v no alto ?? Só por pergunta mesmo se é possivel, pois dps vou atualizar meu processador para um i5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...