Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para sketchup


Posts recomendados

Olá Pessoal, 

 

Tenho um cliente que está enfrentando problemas com o Sketchup. Lentidão demais. Vi que além de uma boa quantidade de memória ( ele tem 8GB ), seria preciso também uma boa placa de vídeo. Porém a que me indicaram seria a GTX980. Ela é muuiito cara. gostaria de saber dos colegas se existe alguma outra placa que trabalharia bem com este software.

O PC em questão tem processador Intel Core i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, TCCamargo disse:

Olá Kleber Peters, sim, eles estão usando onboard. Está beemmm lento. Como o processador é um Core i5 e eles tem 8GB de memória acho que esta GTX1030 ou 1050já deve melhorar a performance, não é?

Sim, vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde , estou enfrentando dificuldades com essa combinação SketchUp 2017 x Placa de video,

da umas travadas enquanto modelando no Scketch,alguma dica para a  causa desses travamentos?

Tenho um pc com a configuração :

I5 7400

ssd 120gb

mobo h110M-E

vga pci express 2gb ddr5 Quadro P400 64 bits

8gb ddr4  2400mhz ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...