Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcelo Leão Caffaro

placa-mãe para amd 1700x

Recommended Posts

Pessoal, que marca/modelo de placa-mãe vocês recomendam para ame ryzen 1700x que possua 3 slots  pcie 3.0 pois vou colocar 3 placas nvidia 1080 ti e usb 3.0 com suporte a ddr 4 3200?

obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Marcelo Leão Caffaro disse:

Pessoal, que marca/modelo de placa-mãe vocês recomendam para ame ryzen 1700x que possua 3 slots  pcie 3.0 pois vou colocar 3 placas nvidia 1080 ti e usb 3.0 com suporte a ddr 4 3200?

obrigado 

woow, para que tudo isso mesmo? :v

E outra coisa qual o orçamento total?

Ja deu uma olhada nos Threadrippers? Com 64 linhas de PCI é possivel rodar 3x 1080Tis em x16

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Leão Caffaro

Essa MSI ou essa GIGABYTE tem tudo isso..

A 1080Ti não faz SLI com 3 placas.. Multi-GPU oficialmente falando, HOJE, são duas placas apenas..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Para compute rola, se for um workstation nao tem problema(desde que a aplicação seja otimizada o bastante)

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Atretador disse:

Para compute rola, se for um workstation nao tem problema(desde que a aplicação seja otimizada o bastante)

Eu sei.. Não sei se o criador do tópico, sabe.. Se ele dissesse a finalidade do PC..

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal, obrigado pelas respostas. Estou fazendo uma pesquisa de mestrado em cima de quebra de hash e comecarei usando uma 1080 ti e depois a ideia je comprar mais duas. O uso hdas placas é apenas para uso da gpu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 horas atrás, RS Faria disse:

Eu sei.. Não sei se o criador do tópico, sabe.. Se ele dissesse a finalidade do PC..

Respondi lá.

Compartilhar este post

Link para o post
    21 horas atrás, Marcelo Leão Caffaro disse:

Pessoal, obrigado pelas respostas. Estou fazendo uma pesquisa de mestrado em cima de quebra de hash e comecarei usando uma 1080 ti e depois a ideia je comprar mais duas. O uso hdas placas é apenas para uso da gpu.

Certo..

23 horas atrás, RS Faria disse:

Essa MSI ou essa GIGABYTE tem tudo isso..

Se pretende mesmo usar mais placas, uma fonte potente, será necessária..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acabei comprando a Gigabyte AORUS GA-AX370-GAMING 5 RGB DDR4 SLI/Crossfire AM4, acho que fiz uma boa compra, nao vejo a hora de chegar para começar a usar. Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais