Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com TekPix


Posts recomendados

2 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Essa câmera não possui a qualidade que foi anunciada! Foi pura propaganda enganosa! 

 

Cara, não era isso! Não vou meter um martelo em cima da filmadora! Eu já fiz algumas pesquisas, e realmente é um lixo, mas tem algo de dentro da câmera que dá para reaproveitar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Gustavo de Vargas Dias Eu só estava Brincando! Lógico que nunca indicaria um martelo como solução! Hehehehe!!!

Agora é sério; Quando tenho alguma coisa que já não me serve e que ainda seja aproveitável, eu entrego como doação num Lar para crianças (Centro espírita), eles fazem bazar uma vez por mês para arrecadar dinheiro para ajudar no sustento do Lar!.

 

Ou se preferir, anuncie ela no Mercado Livre! pode ser que tem alguém precisando de alguma peça para ela!.

 

E desculpas pela brincadeira!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bcpetronzio A Brincadeira foi ótima!  rsrsrs Alias, nunca conheci um ser vivo que tenha comprado uma.

Até então para eu, era lenda.  rsrsrsrsr

 

Sinceramente, não há o que aproveitar nessa camera. Nada mesmo... A não ser que você desmonte e venda peça por peça para alguém necessitando de algo muito específico.

 

Se bem que, quem iria comprar isso? até a camera de um celular de 10 anos a tras  é melhor do que essa tek pix kkkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@BCP Eis a imagem da lendária TekPix.

 

PICT0001.thumb.JPG.94148e1a103afe657df958f20be30f92.JPG

 

De perto a qualidade da imagem é até aceitável, mas de longe é uma porcaria. Desmontei ela para fazer um reparo, como a bateria inchou, peguei e soldei dois fios na placa no lugar do conector, utiliza um alto falante bem xing-ling, e removendo a placa, encontrei dois pesos metálicos (mesma técnica utilizada pela Beats, para dar a impressão de que o produto tem bastante coisa dentro, e por isso, tem mais qualidade. A tela é boazinha, deixei ligado por 5 minutos e o processador dela deu uma aquecidinha de leve.

adicionado 5 minutos depois

Abaixo a placa da TekPix, perdão pela imagem, meu celular não foca.

É possível observar o alto-falante, o sensor, a lente, o capacitor do flash...

1010622990_2610201820001.thumb.jpg.d20f0a42da3939a389cea8e68cdd710b.jpg

adicionado 10 minutos depois

PICT0002.thumb.JPG.7ac69058d0a75e0001cf1a88cb7c3c5c.JPG

 

Foto para efeitos de comparação, o local onde estou é meio escuro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranca o circuito do flash, pega uma bateria e um botão, solda a bateria no botão e solda na entrada da câmera depois pega 2 pedaços de arame galvanizado coloca nos terminais do capacitor do flash, coloca em um case e PRONTO! Você já tem um taser.

adicionado 5 minutos depois

Você também pode pegar a câmera e soldar os fios de um cabo usb nos fios adequados a câmera, dá para se basear nesse vídeo: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...