Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Scroll do Mouse parou de funcionar no Chrome


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou com problemas em Usar o Scroll do Mouse em 2 sites que fiz. Tudo funcionava perfeitamente e do nada pararam.

Segue links: www.decorapinturastecnicas.com.br | www.lakfire.com.br

 

Não funciona apenas no Google Chrome, não mudei nada no código, será que existe alguma biblioteca ou algo que possa corrigir?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o primeiro esta errado, segue corrigido: decorapinturastecnicas.com.br.

E no segundo no meu Chrome não funciona, testei em outro pc aqui e também não funcionou.

Versão do meu chrome: Google Chrome 61.0.3163.100 (Versão oficial) 64 bits (cohort: Stable)

E o segundo site não funciona aqui também, é em todo o site que não funciona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@denismartos estou usando o Chrome Versão 56.0.2924.87 (64-bit) e funcionou nos dois links que você mandou cara. Provavelmente o erro não está no código. Talvez se você usar alguma função de scroll no javascript que não seja compatível com a versão do navegador, o estranho é ele não funcionar no site todo.

 

No console do site Lakfire está apresentando um erro no Parallax, acho difícil isso estar impedindo o site de scrollar mas vale a pena verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, achei muito estranho, em todos os computadores que testei estão com essa versão 61.0.3163.100 e antes de atualizar funcionava.

 

Quando eu tiro o Jquery da pagina ela funciona o Scroll, porém tudo que precisa dele não funciona mais.

 

Estou achando isso muito estranho, porém vi algumas pessoa que estão com o mesmo problema na comunidade do Chrome.

 

Vou tentar dar Downgrade na versão do Chrome e testar novamente para verificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...