Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela não liga mais


Janaina Dias

Posts recomendados

É o seguinte: liguei meu note normalmente, coloquei a senha e me ausentei para fazer algo qualquer. Depois de uns 30 min, aproximadamente, voltei e o note estava desligado. Estranhei, mas religuei e simplesmente só apareceu o "Samsung" na tela e apagou... Tentei mais uma vez e imaginei que poderia ter acabado a bateria, então coloquei na tomada e desta vez ele ligou, mas com a tela apagada. Enfim, agora está assim, liga mas nada na tela. :( Não sei se pode ter sido algo relacionado com a falta de bateria ou sei lá. Alguém por favor poderia me dar um help? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Boa tarde! Acho que ele dormiu e ele não voltar deva ser um bug.

liga ele, e na tela escura, mas ainda ligado, aperte o power e segure até o note desligar.

Após isso, ligue e ele deve iniciar normalmente.

Fiz isso já e continuou igual amigo :s Vi umas pessoas comentando que limpar as memórias etc poderia ajudar. Será que isso se aplica no meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele aparece o samsung não é problema de sujeira de memória, até pode ser, mas uma chance mínima, pois quando a memória está com sujeira o note não chega a dar imagem na tela. Se for fácil de abrir o compartimento de memórias, até da para tentar, mas só faça isso se tiver experiência com isso. Se tiver 2 memórias, tente deixar só uma. Veja se os pinos da memória tem uma coloração uniforme, se não, é o caso de passar a borracha. Só tenha muito cuidado para não arrancar os componentes da memória com a borracha. Já vi fazerem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...