Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS da laca Mãe Positivo Pos-pq45au Rev: 1.07


IgorBaruti

Posts recomendados

Gostaria de saber se há alguma atualização de BIOS e quais os procedimentos para atualizar pois nem mesmo a positivo me consegui passar essa informação ... E quais os processadores compativeis com a placa , já procurei em todo lugar e não achei nada .
 laca Mãe Positivo Pos-pq45au Rev: 1.07
Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os drivers acredito que esteja aqui:

 

http://www.driverscape.com/manufacturers/positivo/laptops-desktops/pos-pq45au/66980

 

Sobre as compatibilidades da placa, a manual diz exatamente, o socket é 775. Basta por procurar processadores do mesmo socket.

 

Socket LGA 775


Intel Core 2 Extreme 
Intel Core 2 Quad
Intel Core 2 Duo
Intel Pentium Dual-Core
Intel Celeron

 

frequências de memória:

DDR2 800/667 MHz DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

@rodrigops estava tendo problemas que a placa estava ligando sozinha ao conectar na tomada,as vezes parava ai dps de um tempo voltava , pesquisei vi que poderia ser bios corrompida ou desatualizada  ai estou na procura da ultima versão, no forum eletrônica BR parece que tem mas tem que pagar eu acho pra poder baixa o arquivo.

39 minutos atrás, rodrigops disse:

Qual seria o motivo da atualização? Está tendo algum problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...