Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-g31m-es2L normal CPU Vcore não aparece


Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um pequeno problema e não consegui resolver pelos meios basicos ( resetar bios e atualizar bios).

Até hoje na hora do almoço meu pc estava com overclock funcionando de boas, como estava aumentando o over( de 3,67 para 4,00ghz) comecei a ter problemas com o chipset esquentando demais e limitando o over, depois que cheguei do trabalho abri pra ver se conseguia colocar mais coolers e medir o tamanho do chipset pra comprar um cooler pra ele.
Eis que na hora que montei meu pc, por alguma razão as configs da bios resetaram, tanto que achei que era bateria o problema e não é. 

Dei load na config salva, salvei e sai da bios, eis que me começa os problemas, ao fazer isso o pc não da boot completo, ele trava na tela preta quando aparecem as informaçoes de memoria, pc, hd, etc e tal. O engraçado é que na config padrão da bios meu pc liga normal, qualquer alteração na tensão do vcore o PC trava, outra coisa que percebi é que o NORMAL CPU VCORE não está aparecendo mais e antes aparecia um valor de tensão. 

Alguém sabe dizer o que pode estár acontecendo ? Acho que se meu NB tivesse dado PT meu pc nem funcionaria.  Espero que possam me ajudar, não consegui achar nada do tipo na net.

20171010_225951.jpg

20171010_230041.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...