Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe recomendam para um G4560?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite. Pretendo comprar um G4560 com uma gtx 1060 3gb, e estou em dúvida sobre qual placa-mãe comprar.

Estou de olho na gigabyte ga b250 gaming 3, qual outra vocês recomendariam? Essa gigabyte vale o preço(480~520R$)?

PS: Futuramente pretendo fazer upgrade para um i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por instância me parece muito video pra "pouco processador". Eu tentaria equilibrar um pouco, pelo menos um i3 7100 com uma placa de vídeo com um preço mais equivalente. O bom da BIOS dessa mobo gaming é que não precisa de atualização pra 7ª geração. Mas tem outras com preço mais acessivel se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo1110 a diferença seria de 3 a 5 fps do G4560 pro i3 7100, não vale a diferença de 200 reais por pouco fps, quase que jogar dinheiro fora. E sobre a mobo, andei dando uma olhada no mercado livre e encontrei essa Asrock H110m-hds com a bios atualizada já por R$284, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892360349-placa-mãe-h110m-hds-lga-1151-hdmi-c-bios-atualizada-7-ger-_JM 

será que é boa essa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...