Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comandos Chamada de VOZ SIM900


WillisOJesus
Ir à solução Resolvido por WillisOJesus,

Posts recomendados

Comandos Chamada de VOZ SIM900

Micom e consigo enviar e receber comando normalmente, o que  não consegui ainda foi:

* Qual comando ou como saber qual o numero esta ligando para a Shield:
    A serial me retorna "RING" quando esta recebendo ligações, mais como identificar quem esta ligando?
    
* Quando fazemos uma ligação pela Shield como identificar se a ligação foi atendida, se estava fora de area ou chamou e não foi atendido?
    sempre recebo NO CARRIER e não sei se nem chamou ou não foi atendido
    
Agradeço a quem puder contribuir...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa nunca usei... mas se você olhar no google por "sim900 manual" tem um de mais de 200páginas ... você encontra uns manuais em PDF até de comandos AT para usar ele...

 

Se eu fosse você pegaria e tentaria usar esses comandos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Solução

Desculpe esqueci de responder.

Ola olhei o Manual, mas não me auxiliou muito e as respostas obtidas no SIM pelos testes efetuados me parece que variam por operadora. Mas como não necessitava necessariamente de saber a resposta e sim garantir q uma ligação havia sido finalizada então apenas coloquei um "sleep" e depois um ATH apara finalizar a ligação existindo uma ou não.

 

Agora a duvida é, como encerro o tópico? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...