Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Gotardi

Uma PEGATRON IPM41-d3 suportaroa uma GeForce GT 1030?

Recommended Posts

Então, meu desafio é montar um "PC Gamer" de entrada para o meu irmão que não pode gastar muito, o problema é que a cfg dele é antiga, Pentium Dual Core E5700, 4GB RAM, IPM41-dr 775 PCI-e2.0 x16, fonte de 450W. Enfim, meu único "medo" é essa placa-mãe, pois não conheço ela muito bem, e por ela ser PCI-e 2.0 e não 3.0 imagino que a placa não irá rodar, alguém me ajuda aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Gotardi Deverá suportar sim. Até agora não ouvi falar em incompatibilidade dessa VGA com placas mãe antigas.

Coloque mais 4GB de RAM e um Q9550. Você pode comprar os dois no Aliexpress, bem baratos.

É importante também comprar uma fonte de qualidade. 

Editado por rodrigops

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais