Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G1 Lupuss - Microfone baixo


Posts recomendados

image.png.2c5c78ce8c02a1b90140ddc9a70eb5e0.png

 

Olá amigos, bom antes de comprar esse Headset, vi alguns vídeos no youtube sobre a qualidade do microfone e do áudio, simplesmente achei muito por até pelo preço... E realmente é, porém meu microfone simplesmente está muito baixo, para que outras pessoas possam me ouvi, tenho que coloca o microfone na frente da minha boca bem colado e falar (o microfone é lateral).

 

Pelos vídeos que eu vi, não era para está assim... Será que é algum drive meu que está desinstalado? 

 

Utilizo o Windows 10, e outra, no meu pc pede para atualizar alguns recursos quando abro o Easy Driver, por exemplo: Realket , placa gráfica, eu tinha atualizado isso tudo quando eu estava com o windows 7, porém no w10 pediu de novo... Porém quando vou atualizar no windows 10, carrega 35% do primeiro drive e simplesmente da erro.

 

Erro: Erro easy drive

 

 

 

Minha configuração: i5 7600

b250m-d3sh

8GB 2400

 

Áudio que teria que ser:

 

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jacson Moreira Tive um problema parecido com meu HyperX Cloud Stinger... O som do microfone estava com muito chiado... No final era conflito de drivers... Tente desinstalar todos os drivers de áudio que encontrar, depois reinstale novamente o driver padrão da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jacson Moreira Tive um problema parecido com meu HyperX Cloud Stinger... O som do microfone estava com muito chiado... No final era conflito de drivers... Tente desinstalar todos os drivers de áudio que encontrar, depois reinstale novamente o driver padrão da sua placa-mãe.

Certo, vou fazer isso para ver.

 

E enquanto ao EasyDrive, que está dando erro para baixa os drivers faltando, como posso arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...