Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoBreak para EVGA 1600w SuperNOVA Titanium


pvlbpc

Posts recomendados

É necessário o uso de um NoBreak para uma fonte EVGA 1600w SuperNova Titanium?

Gostaria de saber se é necessário em situações de queda de Luz/Energia da casa/Bairro, eu poderia ter algum componente queimado? Poderiam me indicar algum se for necessario?

É necessário um estabilizador também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pvlbpc disse:

É necessário o uso de um NoBreak

É necessário um estabilizador também?

Não use nenhum deles. Os que vendem por aí só estragam o PC, não protegem.

 

Ligue direto na tomada, sua fonte é boa e vai segurar qualquer coisa que a rede elétrica invente de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou em duvida sobre fontes.

 

Fonte EVGA 1600w Supernova Titanium

Fonte EVGA 1200W 80 Plus Platinum Modular SuperNova Modo ECO 220-P2-1200-X

 

Fonte Corsair 1000W 80 Plus Platinum Modular HX1000i

 

Citação

o porque de uma fonte tão potente :o

 

Estou montando um pc que dure muitos e longos anos, que me atenda tanto para trabalho quanto para jogos, no momento estarei usando uma 1080 ti, mas após o lançamento dos novos modelos da Nvidia 80ti, pretendo fazer SLI, então, não quero ter dor de cabeça com 1200 ou 1000w depois e ter que vender e trocar, sei que uma fonte de 850w seguraria essa gtx 1080 ti que estarei usando, mas não pretendo gastar mais depois além do SLI da placa de video.

 

Se eu ligar a fonte direto na tomada, e acontecer de cair a energia, luz, a fonte pode queimar em alguma hipótese?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/10/2017 às 16:34, faller disse:

Coloque um bom filtro de linha/proteção contra surtos para proteger sua fonte...

Se utilizar um filtro de linha ligado em outro filtro estarei 2x protegido? kkkkkk :exorcize:

Ou basta um filtro de qualidade (Clamper/Upsai) para garantir a segurança do equipamento (computador)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...