Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thalesmalz

Meu PC da tela azul e reinicia

Recommended Posts

Eu ligo meu PC e dps de um certo tempo ele desliga o monitor o Mouse e teclado aí eu reinício ele.

Mas tem vez q eu estou jogando e do nada aparece uma tela azul aí começa a carregar lá de 0% a 100% e fica reiniciando sem parar até eu aperta o botão ou tirar da tomada para desligar. Eu já pesquisei falaram pra atualizar os drive do Windows e os drivers da placa de vídeo já fiz isso e não resolveu e também falaram q pode ser a memória (ram), a placa de vídeo a minha não tem cooler e chega a 70°graus sem nenhum programa aberto e eu acho que é esse o problema e acabei der ver q pode ser a fonte mas acho q não é essa opção. As configuração do meu PC e 

Fonte 450w 

Processador AMD atlhon(tm) II X2 250 processor 3.00ghz

Placa de vídeo AMD Radeon HD 5450

Memória (ram) 4g

Disco rígido 500g

A placa-mãe é uma pegatron não sei o modelo, já tentei todas as formas sem abrir a máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez que aparecer, grave qual é a mensagem de erro, toda tela azul mostra o um codigo referente, pegue o codigo e pesquise no google, normalmente essa tela azul que começa a carregar é referente a faltas de  arquivos DLLs, componente do windows ou falha na memoria ram. Algumas podem estar ausentes ou danificadas e assim, uma hora ao não encontra-la, o pc entra entra em colapso. Você pode corrigir isso rodando no seu pc o DLL SUITE. Cada tela azul vai te dar uma informação de erro, basta procura-la no google. Já em relação ao monitor, teclado e mouse, me parece mais um erro de componente, no caso, sujeira ou mal encaixe na parte traseira.

Editado por Marcelo1110

Compartilhar este post

Link para o post

@Thalesmalz Geralmente tela azul é problema de hardware, não tem muito o que fazer, é ir testando outras peças para descobrir a origem do problema, sugiro começar com os pentes de memória, teste um pente por vez e em outros slots também, pois pode ser que o problema esteja relacionado com os slots da placa-mãe. Caso não resolver tente também utilizar o vídeo on-board da placa-mãe ao invés da placa de vídeo off, persistindo o problema teste a máquina com outra fonte. Não vamos pensar em problema na placa-mãe por enquanto rsrs, pois aí complica no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais