Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um hardware A de ID x e outro de hardware B tambem de ID x porém os fabricante s


Posts recomendados

um hardware A de ID x e outro de hardware B tambem de ID x porém os fabricante são diferente...

o driver do hardware A disponibilizado pelo o fabricante funcionara no  hardware B ?

o driver do hardware B disponibilizado pelo o fabricante funcionara no  hardware A ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ...

esse e fabricado pela ACER

o Hardware ID: ACPI\10250759 *10250759

tambem e compativel com as IDs

 

*MSF0001
*PNP0303

 

agora tem um outro hardware fabricado pela lenovo que tem o driver compativel com a ID 

*PNP0303

 

posso pega o driver da lenovo que coloca no da ACER que vai funcionar ?

 

Site onde peguei as informações

 

https://www.driveridentifier.com//scan/download.php/download/796899357/A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412/*PNP0303?item_id=796899357&scanid=A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412&hardware_id=*PNP0303&friendly_pc_model=ps2-keyboard-106-keys-ctrlcaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Calmonxd Midranda disse:

@Gabriel Torres  sim isso verdade fiz isso e não rodou o mouse e teclado ... porém eu queria saber se quando eu reseto a bios e perco algum driver instalado pois foi assim ''dei reset no note e somente o mouse volta funcionar''

Leia a materia abaixo e voce entenderá porque o driver funciona em um, parcialmente em outro:

 

http://www.marcosmonteiro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&catid=39:hardware&id=598:quem-fabrica-seu-notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...