Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas na performance CPU ou GPU?


Posts recomendados

Boa noite, bom dia.

Este é meu primeiro tópico aqui neste fórum mas o acompanho a mais de 5 anos.

 

Bom, minhas configs são estas:

Fonte Seasonic II 520W 80 plus bronze
placa-mãe AsRock 990fx extreme 3

Processador (fritadeira) FX 8350 4.0 ghz ( rodando em stock)/ pretendo trocá-lo por algum i5 da 8 geração
M. RAM 3x4GB Kingston 1333mhz
Placa de vídeo 970 GTX g1 ( pretendo fazer SLI)

Water cooler H90i corsair


Meu seguinte problema é quando estou jogando PUBG temperatura do processador sobe muito 55-60-70 , quando em menor temperatura -50 o jogo fica mais fluido, e não dá essa queda brusca.. chegando a cair 68 fps para 20, 22, 30..

 

OBS~ Pretendo trocar placa-mãe e processador por um i5 mais mobo ddr4 devo fazer, esperar? gosto de fazer stream o i5 vai dar conta?
 

e2623c72-4a79-422d-8bb5-9cdcf242453f.jpg

placa de vid.jpg

proc.jpg

ventoinha 2.jpg

adicionado 11 minutos depois

@Fernando Warmling  Desculpe a foto mal tirada, ou até mesmo algum erro de português e também a parte de cabos deixei toda voltada para baixo ainda tenho que dar uma organizada , sabe aquele ditado casa de ferreiro espeto de pau? então fiz limpeza e formatação em 5 máquinas e a minha ainda mal organizada :tw_astonished:

ventoinhas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses games do gênero como battlegrounds são terrivelmente otimizados, eu vejo gente até com setup melhor que o seu tendo lag nesse jogo, é comum perde de desempenho, não é problema da sua máquina (pelo menos não se for apenas ele)

 

E sim, um i5 7ª geração seria perfeito para streaming e edição. Melhor só i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...