Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD secundário formatado + W10?


MattF4

Posts recomendados

Olá galera, peço perdão pela pergunta aparentemente boba, mas é pra tirar uma dúvida mesmo, a fim de não causar nenhum dano ao meu HD novo.

Bem, recentemente, comprei um HD de 1TB da Seagate para substituir meu HD de 320GB (Samsung), onde contém o W7 instalado, instalei o HD no meu pc, tudo tranquilo, mas ele ainda está como "não alocado"***, quando abro o gerenciamento de disco, e quero formatá-lo pra ver se está tudo okay (já que, atualmente, meu pc está bloqueando dispositivos externos contra gravação, como pendrives, por exemplo), pois quero transferir meus arquivos principais do HD atual para o novo, após instalar o W10 nele. E mais, quero comprar uma key do W10 Pro x64, baixar o Windows no meu HD atual e instalá-lo no novo HD (1TB), gostaria de saber se posso fazer essas coisas tranquilamente, ou seja, formatar o novo HD pra testar e, em breve, fazer a instalação do Windows 10 nele, através do meu HD/Windows atual.. Posso ficar tranquilo ou existe algo que eu deva me preocupar/saber?
Agradeço desde já, abraços.

***Obs: tem uma foto anexada com a situação do meu HD novo, atualmente. Estarei aguardado respostas aqui pra prosseguir tranquilo kk

HD (não alocado).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, você está no HD 1 e colocou o HD 2 querendo passar as coisas pro 2 né? Se for isso, não tem problema, já fiz isso antes, colocando outro HD em questão, seria como uma outra partição de disco disponivel no seu pc. Só que recomendaria instalar o win novo através da BIOS, eu acho mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...