Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com reprodução de vídeos


Posts recomendados

Olá, recentemente meu PC vem enfrentando problemas para reprodução de vídeos, sejam eles no YouTube, Twitch ou, até mesmo, os baixados em meu PC e em qualquer resolução. O vídeo começa a ser reproduzido numa boa, após certo tempo (2 minutos), ele começa a engasgar e, literalmente, travar, daí tenho que pausar o vídeo, esperar 2 segundos e dar play novamente que volta a funcionar. E fica nesse ciclo durante toda a reprodução. Nunca ouvi falar desse problema.

OBS (coisas que eu já fiz):
- Troquei os navegadores, apesar desse problema ocorrer com vídeos já baixados.
- Reinstalei os drivers, navegadores, limpeza com CCleaner.
- Reinstalei os drivers da placa de vídeo.
- Abri e limpei o PC, conectores, etc.
- O PC foi formatado faz uns 3 meses, e esse problema começou a acontecer nessa semana.

Informações da máquina:
*Core 2 Quad Q6600
*Radeon R7 240
*Memória RAM: 4GB DDR2
*HD 500GB
*Fonte: Cooler Master Extreme 2 525 (408w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reproduzindo em 1080p, o consumo do CPU fica a 30%. Minha internet é 15MB de velocidade, e quando o problema ocorre no YouTube ou Twitch, o vídeo já está carregado. Além disso, eu descartei o problema ser internet, porque até os vídeos já baixados estão travando, uso MPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...