Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando de forma esquisita


Posts recomendados

Fala galera, venho pedir a ajuda de vocês com um problema que já me estressa a meses.

Meu pc anda dando uns problemas de travamentos principalmente quando estou jogando. Quando começa o problema a imagem da uma congelada;  se antes de travar eu estiver andando para frente o boneco continuara fazendo essa função até parar de travar; o teclado começa a piscar, mouse também; e assim q começa a travar surge o som de quando conectamos algum periférico no pc e quando termina de travar o mesmo som.

Se estiver muito confuso segue o link do vídeo que gravei durante o problema: https://youtu.be/qO-vHXh0VJc

Já levei no técnico e ele disse n ser nenhum problema com placa-mãe, memoria, processador. E me disse que poderia ser a rede elétrica da minha casa que poderia estar com problema.

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece no CS? Porque isso pode ser o famoso "lag spike" quando a latência oscila indo a um valor muito alto e caindo drasticamente poucos segundos depois, apesar de que esse travamento está saindo até rápido, mas eu verificaria se isso ocorre em outros jogos para descartar já duas possibilidades: problemas de conexão com o servidor e problemas desse jogo em específico. Você tem placa de vídeo? Já testou jogar com outras configurações de vídeo para tentar solucionar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo a config completa do seu PC?

 

Usa estabilizador / nobreak?

i3 4170 3.70ghz

h81m-a/br

8 de ram ddr3

gts 450

1 tera HD

 

Uso estabilizador sim

 

 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, SamucaFO disse:

Problemas que eu percebi: Você é muito ruim no CS,brincadeira.

 

Você já chegou a usar algum programa de medição de temperatura e utilização de processamento?Não sei se vi errado,mas parece ou sobrecarga do processador ou sobreaquecimento do mesmo.

Levei recentemente ao técnico e ele fez as medições, disse q estava tudo ok

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Arthur Kostogher disse:

Isso só acontece no CS? Porque isso pode ser o famoso "lag spike" quando a latência oscila indo a um valor muito alto e caindo drasticamente poucos segundos depois, apesar de que esse travamento está saindo até rápido, mas eu verificaria se isso ocorre em outros jogos para descartar já duas possibilidades: problemas de conexão com o servidor e problemas desse jogo em específico. Você tem placa de vídeo? Já testou jogar com outras configurações de vídeo para tentar solucionar o problema?

Já me ocorreu sem estar em nenhum jogo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LoockZ disse:

i3 4170 3.70ghz

h81m-a/br

8 de ram ddr3

gts 450

1 tera HD

Faltou o principal: o modelo da fonte.

 

Mas de qualquer forma,

17 minutos atrás, LoockZ disse:

Uso estabilizador sim

Esse deve ser o problema. Já levante da cadeira agora mesmo e jogue fora, estabilizador só estraga o PC, não protege. Vá e dê para algum centro de reciclagem, ou então use como peso de porta. Em todo caso, ligue o PC direto na tomada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...