Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LoockZ

PC travando de forma esquisita

Recommended Posts

Fala galera, venho pedir a ajuda de vocês com um problema que já me estressa a meses.

Meu pc anda dando uns problemas de travamentos principalmente quando estou jogando. Quando começa o problema a imagem da uma congelada;  se antes de travar eu estiver andando para frente o boneco continuara fazendo essa função até parar de travar; o teclado começa a piscar, mouse também; e assim q começa a travar surge o som de quando conectamos algum periférico no pc e quando termina de travar o mesmo som.

Se estiver muito confuso segue o link do vídeo que gravei durante o problema: https://youtu.be/qO-vHXh0VJc

Já levei no técnico e ele disse n ser nenhum problema com placa-mãe, memoria, processador. E me disse que poderia ser a rede elétrica da minha casa que poderia estar com problema.

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual era mesmo a config completa do seu PC?

Usa estabilizador / nobreak?

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas que eu percebi: Você é muito ruim no CS,brincadeira.

Você já chegou a usar algum programa de medição de temperatura e utilização de processamento?Não sei se vi errado,mas parece ou sobrecarga do processador ou sobreaquecimento do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só acontece no CS? Porque isso pode ser o famoso "lag spike" quando a latência oscila indo a um valor muito alto e caindo drasticamente poucos segundos depois, apesar de que esse travamento está saindo até rápido, mas eu verificaria se isso ocorre em outros jogos para descartar já duas possibilidades: problemas de conexão com o servidor e problemas desse jogo em específico. Você tem placa de vídeo? Já testou jogar com outras configurações de vídeo para tentar solucionar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo a config completa do seu PC?

Usa estabilizador / nobreak?

i3 4170 3.70ghz

h81m-a/br

8 de ram ddr3

gts 450

1 tera HD

Uso estabilizador sim

adicionado 1 minuto depois
    1 hora atrás, SamucaFO disse:

Problemas que eu percebi: Você é muito ruim no CS,brincadeira.

Você já chegou a usar algum programa de medição de temperatura e utilização de processamento?Não sei se vi errado,mas parece ou sobrecarga do processador ou sobreaquecimento do mesmo.

Levei recentemente ao técnico e ele fez as medições, disse q estava tudo ok

adicionado 1 minuto depois
    1 hora atrás, Arthur Kostogher disse:

Isso só acontece no CS? Porque isso pode ser o famoso "lag spike" quando a latência oscila indo a um valor muito alto e caindo drasticamente poucos segundos depois, apesar de que esse travamento está saindo até rápido, mas eu verificaria se isso ocorre em outros jogos para descartar já duas possibilidades: problemas de conexão com o servidor e problemas desse jogo em específico. Você tem placa de vídeo? Já testou jogar com outras configurações de vídeo para tentar solucionar o problema?

Já me ocorreu sem estar em nenhum jogo

Editado por LoockZ
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar o pc sem o estabilizador para ver se ainda ocorre o problema.Só verifique a tensão setada na fonte,se for fonte genérica, antes de colocar direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

@LoockZ  essas travadas aqui acontecem por causa do HD (em qualquer jogo que tenha dentro dele) .. - até tenho um tópico aqui no fórum sobre isso, que do nada ele some e tal - mas não é o foco do teu problema .. :thumbsup:

Tenta instalar o CS em outro HD ou testar o HD em outro pc pra ver ..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    16 minutos atrás, LoockZ disse:

i3 4170 3.70ghz

h81m-a/br

8 de ram ddr3

gts 450

1 tera HD

Faltou o principal: o modelo da fonte.

Mas de qualquer forma,

17 minutos atrás, LoockZ disse:

Uso estabilizador sim

Esse deve ser o problema. Já levante da cadeira agora mesmo e jogue fora, estabilizador só estraga o PC, não protege. Vá e dê para algum centro de reciclagem, ou então use como peso de porta. Em todo caso, ligue o PC direto na tomada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais