Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não reconhece


Mozer1

Posts recomendados

Olá, estou com um problema no reconhecimento da placa de vídeo, não sei o que está causando isso. Já limpei ela, já vi no msconfig, já desinstalei todos arquivos antigos da Nvidia, Já instalei o win10 e também já atualizei a bios só não achei a opção de onboard/off-board nela.

 

Antes eu tinha uma gt9500 que funcionava perfeitamente, a que estou tentado usar agora é uma gt630, e ela não esta queimada porque a ventoinha ta rodando normal

 

placa-mãe - Gigabyte GA-H61M-S1

Processador - DualCore Intel Core i3-3240, 3400 MHz

Memória - 2 pente de 4gb

Fonte - huntkey lw-6350, 350w

Windows 10 64bits

 

se essas informações não forem suficientes eu disponibilizo mais algumas. Eu já não sei mais o que fazer, me ajudem por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2017 às 13:05, Mozer1 disse:

a que estou tentado usar agora é uma gt630

Qual a marca desta sua GT630, por favor? Obrigado.

adicionado 2 minutos depois

Pergunto, pois a série 600 dificilmente daria problema na sua H61. Ainda mais sendo Gigabyte. Positivo e ECS é uma coisa, Gigabyte é outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mozer1 disse:

Ela é exatamente igual a esta aqui.

image.png.de98cf2745ac0589c5ed9ffc5fe3ed25.png

Sua BIOs é uma versão BETA, ou seja tanto pode resolver problemas de compatibilidade como não.

Mas era para sua Zotac funcionar.

A única forma de saber ao certo o que está ocorrendo é testando sua VGA em outro PC.

 

Mas temos que levar em consideração a sua  fonte, pois mesmo sendo sua VGA uma GT630, para ela é recomendado uma fonte de 300 Watts & 22 Amps para alimentar todo o sistema. E sua fonte entrega no máximo 230W totais na linha de 12V. Pois ela supostamente tem duas linhas de 12V x 15A. Mas não é bem assim...

 

Huntkey.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mozer1 disse:

Se eu tentar voltar uma versão atras da BIOS, vou ter problemas?

Esta sua BIOS foi você que atualizou? Na época da sua outra placa era esta BIOS?

Pois esta BIOS é para usar as novas placas inclusive a sua atual Zotac. Se conseguir fazer um downgrade de BIOS e não resolver o caso é só atualizar de novo.

Só não sei se será possível. Nunca fiz downgrade...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mozer1 disse:

Sim, esta fui eu quem atualizei mesmo, a outra placa era uma outra bios que eu não me recordo.

Vou tentar o downgrade, não tenho nada a perder né e obrigado pela explicação.

Não se esqueça da questão da sua fonte e de testar sua Zotac em outro PC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...