Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PinkmanEd

roteador multilaser re171 com problemas

Recommended Posts

Recentemente contratei um serviço de internet via radio para minha residencia.Por uma semana utilizei o serviço apenas no meu celular, sem problema algum, no entanto, quando comprei todo o cabeamento necessário pra utilizar no pc os problemas começaram, usei por 10 minutos a internet no pc simultaneamente com o uso no celular, após isso a internet parou de funcionar e todas luzes do roteador começaram a piscar ao mesmo tempo, como se estivesse tentando reconectar ou algo do tipo. Dei reset no mesmo, configurei no ip dinamico e tentei novamente sem sucesso. Estou enviando esse texto com o cabo do modem ligado diretamente na placa de rede do pc, espero conseguir alguma ajuda, obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente um problema físico com o próprio roteador, se houver outro para testes, é interessante trocar e testar.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado, vou checar a possibilidade de troca com a empresa.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×