Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião/orientação no Upgrade da placa de video


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Primeiramente já adianto que meu conhecimento em peças de computador é bem limitado, mas estou me aventurando no upgrade do meu atual. Enfim, estou querendo trocar minha placa de video (que atualmente é geforce gt 610) por uma GTX 1060 e como eu quero evitar ao máximo troca de outras peças do meu computador gostaria de saber se daria para manter o meu processador atual (amd fx-6100 six-core) usando essa nova placa de video. Caso não, qual seria uma boa sugestão do ponto de vista de custo e beneficio para um processador.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, André Norberto disse:

Bom dia pessoal,

 

Primeiramente já adianto que meu conhecimento em peças de computador é bem limitado, mas estou me aventurando no upgrade do meu atual. Enfim, estou querendo trocar minha placa de video (que atualmente é geforce gt 610) por uma GTX 1060 e como eu quero evitar ao máximo troca de outras peças do meu computador gostaria de saber se daria para manter o meu processador atual (amd fx-6100 six-core) usando essa nova placa de video. Caso não, qual seria uma boa sugestão do ponto de vista de custo e beneficio para um processador.

 

Obrigado

 

Quanto você pode gastar no futuro upgrade ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porque a principio dei uma olhada rápida nos valores da gtx vai de 1000 a 1300. Até aí tudo bem, no entanto, se for necessário um processador novo seria um que atendesse no minimo a placa de video de forma aceitável sem ser necessário ser algo foderoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...