Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HDD por SSD afetou a bateria


lucasnlustosa

Posts recomendados

Olá,

 

Comprei um novo notebook há alguns dias e em meu notebook antigo eu utilizava um SSD. Assim, a primeira coisa que fiz foi trocar o HDD que veio no notebook novo pelo meu SSD.

Feito isso restaurei o windows e comecei a utilizar normalmente, mas percebi que a bateria está durando pouquíssimo. Antes com o HDD que veio originalmente ela durava aproximadamente 5 horas e agora dura no máximo 1h30m. Já tentei calibrar seguindo alguns tutoriais, porém ele não permite que eu altere o plano de energia a ponto de fazê-lo desligar totalmente quando descarregar. Quando chega em 5% ele suspende.

Não sei mais o que tentar, talvez apagando o windows e instalando novamente, sem restaurar dentro do próprio sistema, mas não tenho certeza.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...