Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinicius00cia

não consigo me conectar com certos sites.

Recommended Posts

gente é o seguinte, fui mexer no roteador tirando o cabo amarelo dele pra colocar direto no notebook(pensando eu que a conexão ia ficar mais estável), então desde que fiz isso, eu não consigo mais entrar em sites que estejam hospedados fora do brasil(pelo menos isso é o que consegui detectar aqui, ou será que não?) tipo, vou abrir o jogo paladins e lá dentro de jogo diz "não foi possível conectar aos servidores", e também quando vou ver se os servers do mesmo estão off ou não. então, o que me veio a mente é que eu posso ter removido o direcionamento ao host, melhor dizendo acho que por acidente mudei o host e me perdi dele, acho que vocês entendem mejor que eu. espero que possam me ajudar. ps: a minha conexão bate o máximo dela, está normal, porém não consigo fazer essas coisas ai. sites como youtube, facebook podem ser acessados facilmente.e já fiz aqueles passos de digitar no cmd :ip config/renew e os outros .acho que é isso. obrigado pela compreensão. 

CDH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-  Se você utiliza de dois <2> Equipamentos independentes sendo: Modem + Roteador, você tem de efetuar a seguinte ligação dos Equipamentos:

- Cabo de Rede que vem do Modem plugado na porta WAN / Internet do Roteador

- Cabo de Rede da porta LAN-1 do Roteador até a Placa de Rede da Máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais