Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga ab 350 gaming


Posts recomendados

Kit composto por:

Ryzen 7 1700

Ga ab 350 gaming

Hyperx 4gb 2666 ( memória tá na lisa suportada pela placa-mãe)

R9 280x 3gb 365 bit ddr5

Fonte real 700 semimodular 80 plus bronze

2 hd de 1 tera

Boa tarde,  

O mesmo estava funcionando normalmente, baixei o aplicativo da ga dos app center e como o mesmo pediu baixei todos os aplicativos e atualizações mobo porém após a insalacão de tudo desliguei o pc pois tive de sair quando retornei o mesmo não dá sinal de video ( ele liga to dos os coolers mas o estranho e que não acende o led do coolerbox do ryzen). A partir daí comecei testes.

Vga testada em ourra mobo: ok

Testado tensão da fonte: ok

Hds :ok

Tirei o cooler box, liguei a placa e coloquei o dedo em cima do processador o mesmo esta esquentando: ok

Retirei a memória e testei nos 4 slot de ram: nada de sinal

Retirar bateria da placa-mãe por 3hrs:ok ( nenhuma alteração 

 

Minha possível conclusão: processador creio que não seja, a bios da placa-mãe deve ter bugada ( não tem jumper) ou a memória se ferrado. Gostaria de saber opiniões com os fatos apresentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, baixei direto do site do fabricante. Aí abri e o mesmo pediu pra baixar adicionais e atualizações.( tanto bios quanto outros coisas do chip dela estavam no meio) após tudo terminar desliguei o pc, quando fui ligar novamente parece que tá dando insuficiência energetica. Mas o ryzen tá esquantando porém o cooler box não acende o led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano facco Cara, eu tenho a versão AB350M Gaming 3 e eu e alguns colegas aqui do CdH estamos com alguns problemas referentes a memoria RAM:

 

Eu montei o kit certinho:

  • AB350M Gaming 3
  • Ryzen 5 1600
  • 2x 4GB HyperX DDR4 2666Mhz
E não deu vídeo... tentei trocar os slots das memórias, limpá-las com borracha etc, não deu. (Detalhe, ela também estava listada como compatível, deve ser igual a sua)
 
Daí comprei uma memo DDR4 2133Mhz só para testar antes de enviar o kit para a garantia, e funcionou!
 
Ou seja, a minha MOBO não tava reconhecendo as memos, daí resolvi atualizar a BIOS mas continuou sem reconhecer as HYPERX.
Mas eu não acredito que tenha vindo 2 memos com problemas, eu desconfio que tenha algo de errado com essa MOBO, veja só esse tópico que estou acompanhando:
 
 
Então não sei se é algum problema da placa em si, mas tem muitas pessoas na mesma situação :s
 
Ah, e eu não resolvi ainda, estou utilizando 2x 4GB 2133Mhz da Kingston e to com 2x 4GB Hyperx 2666Mhz paradas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...