Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc maleta de madeira


Posts recomendados

Ola a algumas semanas eu tive a ideia de fazer uma maleta de madeira como gabinete porém com algumas pesquisadas eu percebi que a madeira é bem ruim quando se trata de refrigeração mas eu realmente quero fazer uma de madeira preciso de ideias de como fazer esta refrigeração

As peças que irei utilizar são bem fracas são peças que estão jogadas aqui em casa então creio eu que elas não esquentam muito e também não ocupam muito espaço
:placa-mãe h61m p31 g3
 processador g2030
 fonte 250w (não reais)
 vga gt 430
 
Tambem me deem dicas de cuidados que eu devo tomar fora a refrigeração onde cada peça deveria ficar etc 
Obs (minha ideia era colocar coolers puxando ar frio de baixo da maleta e coolers jogando o ar quente do lado direito e atrás da maleta e fazer 4 pesinhos para a maleta)
Vi algumas pessoas que estavam com o mesmo projeto (tirando a parte que a maleta vai ser de madeira) mas não vi nenhum finalizado e também não achei nada a respeito do resfriamento.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...