Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V30 ou Redragon Phoenix m702 PRO? Pfv respondam


Posts recomendados

Eu ia comprar o V30 da motospeed (ia gastar 100 pilas ao todo no Mercado Livre), pois é um ótimo mouse custo-benefício, mas infelizmente fui reembolsado porque o produto tinha acabado, e as outras opções de vendedores estavam muito caras, em torno de 150-130 reais contando um frete demorado, que é o que me irrita. Pesquisando na net, achei uma opção mais atraente, com um serviço de entrega econômico e rápido; de 3 dias no máximo, que foi o Redragron Phoenix M702 PRO na Kabum, totalizando com o frete o preço de  R$143,61 (o mouse à vista custa 119,90).

Resumindo, quero um mouse logo, pois o meu vai ir pro pau provavelmente semana que vem. Como perdi a promoção do mouse, meio que é inevitável ter que pagar um pouco mais agora por um mouse econômico e bom, junto a uma entrega rápida. Estou apenas com medo de estar me precipitando, pois sou BR, e não posso ficar perdendo grana.

 

  • Pontos positivos que vi no v30:  Sensor Pixart PMW 3320 que vai até 3500 dpi e pode ser interpolado até 7000 se não me engano, além dos botões com switches  OMRON 50M e durabilidade
  • Negativos: Interface de software mal feita e possível incompatibilidade de modelos com cor vermelha.

 

  • Pontos positivos que vi no Redragron Phoenix M702 PRO: Ergonomia (Tenho a pegada claw e ele tem ajustes completos para calibragem de peso), sensor PMW3325 que vai até 4000 dpi, agressivo, porém com discrição nos locais corretos, um mouse de design limpo (o que eu gosto). Mais botões de atalho, melhor interface, GARANTIA de 1 ano. 
  • Negativos: Não sei quais os possíveis, por isso estou pedindo uma review.

 

Estou mais inclinado a escolher o Redragon, ele parece ser claramente melhor, pois tem uma compra com entrega rápida e hardware melhor a primeira vista. Só estou em dúvida em questão da durabilidade, não consigo chegar numa conclusão. Vale a pena pagar 50 reais a mais?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...