Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dihoni

Sua conexão não é particular

Recommended Posts

Boa noite.

Primeiro peço desculpas aos moderadores se já existe algum tópico com este assunto resolvido, não consegui encontrar, então abri este.

Há duas semanas ao acessar a internet (celular ou notebook) estou recebendo um erro de conexão.

No celular o que aparece é algo como: Nenhum certificado encontrado (app Chrome solicitou um certificado. A escolha de um certificado permitirá que o app [...])

Depois, ao tentar acessar pelo meu notebook, pelo Chrome, a mensagem: Sua conexão não é particular foi exibida, então tentei pelo Firefox, Internet Explorer e Edge, e todos a mesma coisa, mensagens neste sentido aparecem. Tentei acessar pelo notebook da minha esposa, e a mesma mensagem foi exibida. 

Minha internet é a radio, quando reinicio o modem este problema desaparece por cerca de 5 minutos, então volta a ocorrer.

1) Aparece para TODOS os sites HTTPS;

2) Sites HTTP não são impactados, consigo os abrir normalmente;

3) Já tirei do reteador e liguei direto no modem, e o problema persiste;

4) Já alterei a hora do notebook (mesmo que não estivesse errada);

5) Isso é com todo equipamento que se conecta a esta rede, quando roteio a internet do meu celular (dados) este erro desaparece;

6) Já tentei acessar os sites em modo anônimo e nada;

7) Já verifiquei o Proxy e não é isso;

8) Já rodei anti-vírus em um dos notebook e nada;

9) Já entrei no prompt de comando, digitei ping -t www.google.com.br (e disparou sem perdas de pacote nem nada);

10) Já resetei o reteador (foi ai que percebi que o problema já vinha lá do modem);

11) Já desinstalei complementos, e nada;

12) Quanado clico em avançado e continuar mesmo assim (não recomendado) em qualquer navegador, ocorre um erro e não deixa abrir o site.

13) Sei que o AVAST tem uma opção que bloqueia alguns itens de trafego de rede, meu anti-vírus é o Panda

Gente não vou formatar computador, celular porque acontece COM TODO equipamento conectado e não um em especifico...  Pasmem, isso acontece se eu digitar: www.google.com.br (nem o site do google abre).

Alguém super ninja nesses mistérios consegue ajudar? Como veêm já fiz QUASE de tudo que sabia pra resolver e nada =/ 

Abraço

Capturar1.JPG

Capturar2.JPG

Editado por Dihoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, já tive um problema parecido e o problema está no roteador. Reinicie e reconfigure novamente, troque a senha Admin e a senha wireless .

adicionado 0 minutos depois

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/virus-do-roteador-o-que-e-como-se-instala-e-quais-sao-os-sintomas.html

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 39 minutos atrás, PedraX disse:

Então... Eu já reconfigurei o roteador, mudei senha e tudo, mas não resolveu, mesmo sem o roteador, quando ligo direto no modem, o erro acontece.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve transferir para a seção de malware, pois é problema de vírus.

Já procurou ajuda no provedor? Não acho improvável o próprio servidor de proxy estar contaminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Contate o seu provedor para que eles verifiquem os equipamentos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais