Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alex Mateus

Fonte para essa config.

Recommended Posts

Boa noite, estou fazendo um PC pra jogos e até agora só falta a fonte, seguinte:

AMD A8-7650K

AMD RADEON RX 550

HYPERX FURY 8GB 2133Mhz

HD WD 1TB 7.2kRPM

FONTE ???

Alguém pode me indicar uma boa fonte que sustente essa config?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Alex Mateus disse:

Boa noite, estou fazendo um PC pra jogos e até agora só falta a fonte, seguinte:

AMD A8-7650K

AMD RADEON RX 550

HYPERX FURY 8GB 2133Mhz

HD WD 1TB 7.2kRPM

FONTE ???

Alguém pode me indicar uma boa fonte que sustente essa config?

Pera, você já comprou isso aí? Tem várias coisas erradas, e se ainda não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni Ainda não comprei, mas tipo, o que tem de errado no pc? Sou meio leigo nisso ainda rs

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Alex Mateus disse:

@Imakuni Ainda não comprei, mas tipo, o que tem de errado no pc? Sou meio leigo nisso ainda rs

Processador fraco, placa-mãe que não permite nenhuma expansão (muito menos um processador decente), RAM mais cara que o necessário, placa de vídeo cara pelo que oferece... inclusive, o fato de ter placa de vídeo conflita com o processador: a ideia de se pegar uma dessas APUs é justamente para montar PCs mais básicos e não precisar de placa de vídeo.

De qualquer forma, diga:

1. A config completa do seu PC atual, se você tiver.
    2. Quanto você pode gastar.
    3. Para que vai usar essa máquina.

E a gente arruma algo legal para você.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estou com um bem velhinho, é um :

A4-7300 com a integrada dele;

4GB de RAM;

MB Asrock FM2A55M-HD+,;

HD WD 7.2k RPM

Tipo, o orçamento é de no maximo R$ 2k , e eu vou usar só pra jogar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais