Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso de Switch via putty


Posts recomendados

Boa Noite, 

 

Recentemente, eu comecei a trabalhar com a implantação de links a serviço da Vivo, lá são instalados algumas tecnologias, porém, a mais comum são os Switches e Routers.

A ferramenta que eles usam para acessar os Equipamentos com os IP's é o Putty, do qual eu não conheço. Queria pedir Dicas, Vídeos, Tutoriais, PDF's, qualquer ajuda que agregue é bem vinda, desde já agradeço rapaziada! 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Gustavo Mascarenhas O Putty é um serviço de terminal, isto é, você entra o endereço IP da máquina e o protocolo (provavelmente SSH) e em seguida abre uma tela exatamente igual a como se você estivesse em frente à máquina, porém remotamente. Desta forma, não é necessário nenhum tutorial para usar o Putty, na realidade, o que você precisa saber (além do login e senha do equipamento) são os comandos do equipamento, que não tem nada a ver com o Putty. Talvez o meu curso (ver link na minha assinatura) te ajude a ter os conhecimentos básicos necessários para trabalhar com isto! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...