Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wollfz

i5 4460 8gb ram gtx 950 roda Battlefield 1?

Recommended Posts

I5 4460 8GB RAM GTX 950 roda Battlefield 1 a mais ou menos quantos fps ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você roda no médio/alto pode crava 60fps cravados 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 16 minutos atrás, Felipe Villela disse:

Acredito que se você roda no médio/alto pode crava 60fps cravados 

estou querendo comprar um processador dai queria saber qual seria a media

Compartilhar este post

Link para o post

@Wollfz Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Então você ainda não tem esses componentes? Por que um processador tão antigo? Achou usado por bom preço? O mesmo vale para a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 horas atrás, Foxwalt disse:

@Wollfz Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Então você ainda não tem esses componentes? Por que um processador tão antigo? Achou usado por bom preço? O mesmo vale para a placa de vídeo.

eu ja tenho os outros componentes queria esse processador porque minha placa-mãe só aceita até a 4 geração

Compartilhar este post

Link para o post

@Wollfz Ah sim. Mas por quanto achou esse processador?

E qual é o modelo da fonte de alimentação do computador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Wollfz Ah sim. Mas por quanto achou esse processador?

E qual é o modelo da fonte de alimentação do computador?

evga 400w , achei ele por 500 reais

Editado por Wollfz

Compartilhar este post

Link para o post

@Wollfz Essa fonte não é legal, mas também não chega a oferecer risco nessa configuração.

E qual o preço do processador? A configuração ficaria legal sim, mas tem que tomar cuidado para não pagar caro demais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico

@Wollfz Essa fonte não é legal, mas também não chega a oferecer risco nessa configuração.

E qual o preço do processador? A configuração ficaria legal sim, mas tem que tomar cuidado para não pagar caro demais.

bom eu vi em uma loja perto da minha casa o atendente disse que o preço do processador ficaria em torno de 500 a 600 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@Wollfz Isso usado, né? Bem, é mais do que vale... Já pensou em comprar pela Internet?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico

@Wollfz Isso usado, né? Bem, é mais do que vale... Já pensou em comprar pela Internet?

acho que é usado , eu olhei na internet mas são mais caros 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais