Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu poderia investir no meu PC


Posts recomendados

Bom dia, eu queria fazer um upgrade no meu pc, eu não estava trabalhando e o que deu pra comprar foi esse PC no tempo pra mim não ficar sem, mas agora quero ou montar 1 ou mudar algumas peças nesse meu, e queria a opinião de vocês galera se possível.Obrigado, tem 1 foto que ta em anexo e queria que desse uma olhada pra ver o que acha que eu posso trocar, em minha mente o que eu mais queria trocar é a Placa de video( não sei quais compatíveis com minha placa-mãe GA-G41MT-S2P ) , queria por uma Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 ou alguma outra de 8GB mas também não sei se é compatível, e o processador. o que vocês me aconselha a fazer ?

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do que você pode investir ai :p. To nessa mesma situação, não acho nada de boa qualidade que encaixe aqui, as memórias com maiores frequências não funcionam :c. Vou ter que trocar tudo, até o gabinete que tá enferrujado (se me cortar, vou pro hospital na hora kkj). Vê quanto você pode gastar, caso não possa gastar muito, faz como eu, compra as peças uma de cada vez :y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-G41MT-S2P-rev-13#sp mas nesse site da placa-mãe ta errado ?

adicionado 0 minutos depois

@RazielGamerBR O quanto é de menos, o problema é se eu posso melhorar essa, ou melhorar comprar outra máquina

adicionado 3 minutos depois

@Foxwalt 200W essa do link https://informatica.mercadolivre.com.br/fonte-para-pc-kp-517

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Bruno1998 disse:

@Math.Pi http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-G41MT-S2P-rev-13#sp mas nesse site da placa-mãe ta errado ?

O que tá errado?

Se for a mesma revisão, está certo.

Suporta até 2 pentes de memória 4GB até 1066MHz (1333MHz tem que verificar compatibilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno1998 disse:

@Math.Pi http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-G41MT-S2P-rev-13#sp mas nesse site da placa-mãe ta errado ?

adicionado 0 minutos depois

@RazielGamerBR O quanto é de menos, o problema é se eu posso melhorar essa, ou melhorar comprar outra máquina

adicionado 3 minutos depois

@Foxwalt 200W essa do link https://informatica.mercadolivre.com.br/fonte-para-pc-kp-517

 

Sem dizer o quanto você vai gastar, nem Deus pode te ajudar

 

Quanto você pode gastar em valores ? Sem isso, ninguém pode te recomendar nada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, brender disse:

Quanto você pode gastar em valores ? Sem isso, ninguém pode te recomendar nada

Na verdade podemos sim. Como não há limite, que tal um combo Ryzen Threadripper 1950X com 32GB de ram e SLI de GTX 1080Ti, né? :P

 

2 horas atrás, Bruno1998 disse:

Vai precisar de fonte nova também... Enfim, melhor trocar tudo. Mas se você não der um valor limite nem tem como continuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foxwalt disse:

Na verdade podemos sim. Como não há limite, que tal um combo Ryzen Threadripper 1950X com 32GB de ram e SLI de GTX 1080Ti, né? :P

porque não o  i9-7900x com Cross de VEGA64 Liquid? Teria q ter 2 fontes de 1000W se pá.

 

@Bruno1998 Tudo bem mano?

 

Sinceramente, como a galera falou você iria meio que rasgar dinheiro pra ter pouca evolução neste setup. A única coisa que da pra salvar ai é o HD e o Drive óptico(E a key do Win7 se for original :P).

 

Na boa, tenta vender o quanto antes tudo e junta com mais grana(13° Salário, sei la) pra BlackFRAUDE, Natal e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ?

adicionado 0 minutos depois

@Pietro Luigi 1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ? e você ta muito engraçadinho kk

adicionado 0 minutos depois

@brender 1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ?

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi entendi, no caso 8 gb sendo de 1066 Mhz da pra colocar nessa placa-mãe sem problema algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno1998 disse:

1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ?

adicionado 0 minutos depois

@Pietro Luigi 1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ? e você ta muito engraçadinho kk

adicionado 0 minutos depois

@brender 1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ?

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi entendi, no caso 8 gb sendo de 1066 Mhz da pra colocar nessa placa-mãe sem problema algum ?

 

Melhor vender para juntar mais grana e comprar um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt 1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ? e igual eu disse, aonde penso mais em trocar para melhorar em desempenho de jogos. vale a pena eu comprar algumas peças parar melhorar essa ou comprar 1 CPU mais atual mesmo sem placa de vídeo e depois compro a placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 às 19:05, Bruno1998 disse:

1,500,00 até isso ou melhor vender esse e comprar 1 novo ? e igual eu disse, aonde penso mais em trocar para melhorar em desempenho de jogos. vale a pena eu comprar algumas peças parar melhorar essa ou comprar 1 CPU mais atual mesmo sem placa de vídeo e depois compro a placa de video ?

Consegui fazer uma config razoável no Terabyteshop e pesquisar preços mais baixos, ficou R$1492,00 com frete grátis e sem placa de vídeo, que vou comprar depois.Tenta fazer isso e vê se acha resultados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...