Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gilciê

Configuração Boa e windows 10 lento

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, após fazer uma troca de placa-mãe no meu pc , pois a mesma deu defeito ,o windows 10 ficou lento,ja atualizei bios ,istalei todos os drivers e nada resolve.Alguma ideia do que pode ser? (placa-mãe antiga : ASROCK 970 PRO3 R.20)
CPU; FX-8300
RAM: HYPER X 8GB
placa-mãe: GA-78LMT-USB3 REV 6
CPU COOLER: HYPER 212X
HD: 1TB 
FONTE: OCZ FATALITY 550W
PLACA DE VIDEO: GTX 1050 TI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Formatou?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gilciê disse:

É o seguinte pessoal, após fazer uma troca de placa-mãe no meu pc , pois a mesma deu defeito ,o windows 10 ficou lento,ja atualizei bios ,istalei todos os drivers e nada resolve.Alguma ideia do que pode ser? (placa-mãe antiga : ASROCK 970 PRO3 R.20)
CPU; FX-8300
RAM: HYPER X 8GB
placa-mãe: GA-78LMT-USB3 REV 6
CPU COOLER: HYPER 212X
HD: 1TB 
FONTE: OCZ FATALITY 550W
PLACA DE VIDEO: GTX 1050 TI

Como disse o @Math.Pi . Tem que formatar em sua mobo nova. O W10 até reconhece tudo da nova placa, mas acontecerá muitos erros. O principal é a lentidão.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ok,Farei o teste e mais tarde informo o resultado

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pessoal ,não resolveu. O Boot e inicialização continuam demorados.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    1 hora atrás, Gilciê disse:

    Pessoal ,não resolveu. O Boot e inicialização continuam demorados.

    Instalou os drivers da mobo baixados diretamente do site da Asrock?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    6 horas atrás, Gilciê disse:

    Pessoal ,não resolveu. O Boot e inicialização continuam demorados.

    Tente deixar o Windows reiniciar umas 6 ou 7 vezes.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Baixei sim, Da Gigabyte, a asrock era a placa antiga 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    14 minutos atrás, Gilciê disse:

    Baixei sim, Da Gigabyte, a asrock era a placa antiga 

    Ah tá. Desculpe a falta de atenção.

    Será então que, devido ao defeito ocasionado em sua placa anterior, o seu HD não ficou prejudicado? As vezes acontece...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×