Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dionisio Ferreira

Redefinir Winsock (problema na internet)

Recommended Posts

Pessoal , estou com um problema no meu notebook acer Aspire V3-571 - Windows 8. Conecto a internet roteando minha internet 4G do celular. Agora um símbolo de exclamação amarelo aparece na conexão  e as mensagens de "Rede não identificada" e "Sem acesso a internet" são indicadas. Pedi pra diagnosticar e as mensagens que aparecem são: "Wi-fi não tem uma configuração de IP válida" e "Problema no adaptador ou ponto de acesso sem fio"   Não acessa a internet e nem **** nenhum site , já tentei o seguinte procedimento :

ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset

Até a parte do "netsh int ip reset all" tudo bem , so que no ultimo comando , ele dá acesso negado , e com isso nao consigo terminar . Como devo proceder?

 

Estou usando um outro computador para entrar aqui e tentar resolver esse problema.

 

Obrigado

Editado por Dionisio Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×