Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pyiso

Tablet: Ainda vale a pena?

Recommended Posts

Numa atualidade onde tablets despencam suas vendas, ainda compensa comprar?

Sem muita procura os valores ficam um tanto "altos", no preço de um celular chinês bom honestamente..

Vantagens? Tem um Positivo que é horrível aqui, mal é usado só pelo fato de ser extremamente lento, ruim.

https://tecnoblog.net/210496/venda-tablets-brasil-2016/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de compensar, depende se você quer ou não um tablet. O que acontece é que os smartphones atuais tem a tela grande, então as pessoas se desinteressaram pelos tablets.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@pyiso

Acho que cada caso é um caso, minha esposa por exemplo, ela não curte notebook/pc etc... depois que ela comprou o primeiro tablet, nunca mais quis saber de outra coisa, ela adora.

Eu por outro lado, tenho desktop/notebook e tablet, tablet eu gosto de usar para ler notícias e youtube, acho mais prático.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mulher usa o Ipad2 para navegar na internet e ver vídeos no youtube sobre culinária no conforto da cama ou sofá enquanto fico no computador. Eu deixei meu notebook/laptop/etc... para ela, mas ela ainda prefere o Ipad para atividades mais simples porque não precisa ficar dando boot( o que é ruim quando não tem ssd) e e é bem versátil mesmo tendo uma tela grande.

Editado por SamucaFO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho esses tablet/notebook bem interessantes, para usar na cozinha é muito bom ao meu ver pelo seu tamanho, possibilitando ver letras a distância, coisa que um celular que é bem menor não faria, e um notebook ocuparia bem mais espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender do uso que vai se destinar. No meu caso adquiri para minha esposa, e ela prefere muito mais do que ficar no computador. Acessar internet, redes sociais, email, e video, faz muito mais sentido do que um notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse pegar hj em dia, pegaria pelo menos com windows, q nem esses da china que se fala bastante.. ja tive tablet mas sinceramente nao passei 6 meses, primeiro porque na epoca os que eram custo x beneficio  se tornavam inutilizaveis com pouco tempo visto ao hardware limitado..

hj você acha boas opções em sites como o aliexpress por 600 reais com windows 10 e processador quad core, como é o z8350 da intel.. e com um tecladinho basico, é mesmo q ter um mini notebook!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais