Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips 29pt5642 78r efeito taça


Posts recomendados

Essa tv está de tiração,depois da troca da memoria o vertical só abre do meio pra baixo não tem audio,e outra coisa estranha que notei é que o led não apaga quando liga ela fica aceso,mas a tv muda de canal funciona o controle remoto entra imagem porém sem audio será o que o micro foi pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSRS faz parte micro dela tenho 2 em duas placas que tirei de tubos que tavam ruim,a minha pergunta é nunca troquei esses micro smd,eu tenho a estaçao  e o soprador a pergunta qual temperatura devo usar nesse tipo de peça pra tirar nao quero perder essas duas peças lembrando que ela retornou,melhor ficar no peju do que se queimar tem gente q adora ferrar com a vidas das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 o tubo dessa tv ja era,bom ela ta vazando debaixo da chupeta,troquei os capacitores de largura não adiantou fonte normal,bom como cheguei a conclusão peguei a placa dela e coloquei em outra tv nem fez chiado e coloquei a placa de outra tv que é uma cce de 29 fico do mesmo jeito espando alta de baixo da chupeta,tubo tenho um monte mas estão todos no porão,o porão da minha casa fica no teto dai vou ter que chamar um monte de gente pra mim ajudar a descer mas me disseram que silicone resolve mas creio que isso força o flay e estourar o canhão mas antes de trocar vim pedir as dicas dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha razao amigo era trilha mesmo testando assim estava se comunicando normal,ai perguntei para um amigo experiente ele falo que esse modelo costuma dar muito problemas nas trilhas mesmo estando boas e faz nós quebrar a cabeça,então fiz um jamp com fio voltou abrir,mas agora o led de stand by nao apaga quando liga achei estranho ela voltou com isso de novo porque sera que o led nao apaga quando ela liga ela funciona normal com audio e tudo mas o led nao apaga e nao tem nenhum erro quando entro no menu de serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!