Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não da vídeo e fica reiniciando


Posts recomendados

Ajuda ai galera...

Seguinte, eu liguei meu computador como de costume, acessei o youtube e um outro site para estudar para matemática até que de repente ele congelou, fazia muito tempo que isso não acontecia mas enfim, desliguei ele pelo botão de power e iniciei, só que ele fica reiniciando segundos depois de ser ligado (não da vídeo) já tentei de tudo, limpei a RAM, limpei a placa de vídeo, tirei a bateria, tirei o cabo vga da placa de vídeo e coloquei na placa, já até limpei o cooler do processador mas não adiantou, até que eu dei uma olhada e vi que tinha um interruptor na fonte, estava a 110v (sempre usei assim) e mudei para 220v, quando fiz isso o computador não reiniciava mais, mas mesmo assim ele continua sem dar vídeo, não acho que possa ser o monitor por que estou usando ele agora e nunca deu um problema.

 

PC:

Placa de vídeo: GT 740

Fonte: Solid 420W

RAM: 2gb ddr3 (vou trocar por uma 4gb)

Processador: i3 6100 3.7GHz LGA1151 (Novo)

placa-mãe: Gigabyte h110m-h ddr3 (Nova)

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Subzinho essa fonte é suspeita, sugiro testar com outra fonte e se possível já troque essa fonte, segue a recomendação do @Foxwalt em outro post.

 

@Puszkarek Recomendações, em ordem de níveis por qualidade e custo x benefício:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...