Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita de super aquecimento.


Posts recomendados

Oi, estou tendo problemas com meu PC... tenho certeza que é super aquecimento ... os motivos são travamentos em jogo mais pesados LoL,Grand Chase History,Minecraft 1.7.10 e the sims 3(esses jogos são pesados para meu PC...)e algumas falhas e travamentos na redenrização do GTA SA tanto no SAMP quanto no GTA Offline... as vezes o PC Desliga do nada apenas dizendo  "Kenel_Inpage_ERROR" procurei na net e foi dito que poderia ser ou algum erro no windows ou poderia ser super aquecimento(isso foi dito pela empresa que fabrico o windows para um usuario de windows 10 o meu é windows 7 mas acho que também se aplica...) as vezes ele desliga e na hora de ligar quando chega na parte "Iniciando o Windows" ou demora muito tempo para carregar ou antes mesmo daquela animação junta as 4 luzinhas e forma a logo do windows o pc ja desliga e volta pra BIOS...

Algumas coisas que deveriam saber:

 

Troquei de fonte tem 2 meses vai fazer exatos 2 meses amanhã... e 15 dias apos a troca da fonte começo o erro hj inclusive esse erro está fazendo aniversario... pois foi exatamente hj a 1 mes atras que esse erro começou...

Não poderia ser virus acredito eu... pelo simples fato de que eu passei os ultimos 5 meses SEM INTERNET, so paguei a internet no sábado passado...(vai fazer 1 semana)

Olha... serio vocês vão fica impressionados... mais eu nunca troquei a pasta termica... pra ser sincero nem nunca ouvi falar dela ate começa a ter esse erro... e meu pc tem 10 anos pois ganhei ele no meu aniversario em 2007... ele ja foi no conserto por conta da fonte umas vezes e o tecnico nunca menciono a pasta termica... se ele troco ou não... eu não sei mas se ele nunca mexeu significa que eu nunca troquei a minha e deve tar "seca"

não tenho certeza mas me falaram que os tais "Coolers" são uns ventiladoreszinho que fica girando ... se for tenho 2 ... 1 na fonte e um 1 bem enfrente a saida de ar do pc esse por sinal tem feito uns barulho de ... hã.... um jeito fácil de explicar e assim: ja pegaram o avião "Dodo" do GTA SA? imagina esse barulho so que menos barulhento um pouco mais baixo porém facilmente percebivel... então esse e o barulho que tem acontecido porém esse barulho ja acontece a muito tempo por isso nunca me preocupei com ele pois so passei a ter problemas agora...ele começa de repente passa uns 3 minutos acontecendo e de repente para... e como se ele prendesse em alguma coisa.

EU NÃO POSSO TROCAR DE COMPUTADOR!! eu não posso troca não tenho dinheiro nem meios para consiguir dinheiro para isso... em outras palavras mesmo sendo inutil tenho que continuar insistindo nele...

tem tempo que não levo para limpeza tanto que quando mencionaram que a falta de limpeza eu abri a lateral do meu pc pra dar uma olhada e encontrei coisas como: Teias de aranha,casca de baratinhas e uma quantidade de poeira bem em cima de uma etiqueta escrita "Cooler"

quando meu pc inicia aparece uma tela dizendo algumas coisas... entre essas estão temperaturas dizendo "Sys temp: 34° C e CPU: 25° C

ja fui chamado atenção pelo tecnico da rua ele disse que simplesmente não entende como meu computador não queimo a placa de video pois minha ventoinha tinha parado de funcionar... troquei ela naquele dia e depois nunca mais mexi...

MESMO COM TUDO ISSO O COMPUTADOR SO TA DANDO ESSE ERRO A 1 MES SERIO MESMO DENTRO DE TODO ESSE TEMPO ELE SO DEU ESSE PROBLEMA A 1 UNICO MES.

olha o tecnico aqui da rua ja menciono de fato que meu processador e ruim... ele ate tento me convencer a coloca um intel petium eu acho mais eu não sabia se era bom ou não pro meu pc então eu ignorei ele ate porque eu também não tinha dinheiro ... '-'

o gabinete do meu pc ta aberto na frente... certo dia eu escorreguei limpando a casa e chutei a frente dele sem querer afundado e quebrando umas tampa que ficava na frente por isso a parte da frente dele também e aberta... em outra palavras entra muito ar e poeira... ja pensei em fechar porém não sei se e seguro pois so pensei em coisas como fita isolante...

EU SEI... EU SEI TEM QUE TROCA MAIS EU QUERO UMA SOLUÇÃO PRA ESSE COMPUTADOR AINDA NÃO DA PARA COMPRAR OUTRO...

amanhã levarei ele para uma limpeza e troca da pasta base esse post e meio pra saber se isso pode resolver ou se precisarei fazer outras coisas também.. mas so pra reafirmar...

NÃO, EU NÃO POSSO TROCAR DE COMPUTADOR... SO POSSO INSISTIR NESSE.

 

Ultima coisa: meu antivirus o Avast atualizo e passo a dar tela azul toda vez que meu pc ligava porém eu resolvi esse problema de forma simples: entrei no modo de segurança e exclui um arquivo chamado "aswMonFlt.Sys" e o erro parou, porém o antivirus não abre desde de então e estou sem antivirus... porém isso so tem 2 dias desde de que eu atualizei ele para a nova versão...

 

Foto do HWMonitor(nesse momento so estava aberta a area de trabalho para confirma mostrarei também o gerenciador de tarefas aberto eu também diminui a qualidade grafica do windows 7 por isso essa cara de windows XP.)

cats.thumb.jpg.d7979e98a06126dee04dd2d7dfe5eb01.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que situação hein...

 

Faça o seguinte, pode ser super aquecimento com certeza, porém após a limpeza se o erro continuar acontecendo faça o seguinte.

 

Remova o antivírus Avast e instala o Baidu antivírus. (Posso explicar o porque do baidu qualquer coisa)

 

Após isso pressione Windows + r e digite msconfig e me mande foto das telas das abas. 

 

Agora abra o CMD como administrador e execute os seguintes comandos e poste fotos.

 

chkdsk

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /CheckHealth

dism /online /cleanup-image /Restorehealth

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...