Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais componentes devo dar upgrade para jogos atuais?


Posts recomendados

Oi, o que eu deveria mudar no meu pc para rodar jogos pesados e atuais?
Minha cfg atual é: i5 4690, 8gb ram, gtx 770 zotac, asus z97m plus br, evga 600b. Meu monitor é um AOC e2351Fh
Não sei o quanto posso gastar, gostaria de indicação para que rodasse os jogos sem problemas, jogos como The Witcher 3, Shadow of War.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Complicado... o upgrade mais barato que você pode fazer é pegar uma placa de vídeo melhor. No caso, uma gtx 1060 6gb (1000~1100R$, dependendo da Black Friday) ou então uma Gtx 1070 para durar mais.

Meu processador e a ram aguentam?
E aonde entronco essa Gtx 1060 por esses valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jons1 disse:

Meu processador e a ram aguentam?

Dentro do possível, sim. Um upgrade seria útil, mas só depois de trocar a placa de vídeo.

 

1 minuto atrás, jons1 disse:

E aonde entronco essa Gtx 1060 por esses valores?

Na pichau, por exemplo. E na Black Friday, deve baratear mais ainda com a concorrência com o Kabum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Imakuni disse:

Dentro do possível, sim. Um upgrade seria útil, mas só depois de trocar a placa de vídeo.

 

Na pichau, por exemplo. E na Black Friday, deve baratear mais ainda com a concorrência com o Kabum.

valeu pela ajuda, só me diz uma última coisa: Vi que tem vários modelos da Gtx 1060 6g, vários nomes diferentes. Qual desses devo pegar? Quero anotar valores de agora para ver na black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jons1 disse:

valeu pela ajuda, só me diz uma última coisa: Vi que tem vários modelos da Gtc 1060 6g, vários nomes diferentes. Qual desses devo pegar? Quero anotar valores de agora para ver na black friday.

Aqui:

Em 3/13/2017 às 19:25, Imakuni disse:

Guia para compra de Gtx 1060:

  1. Tenha certeza de pegar a versão de 6gb, a de 3 não vale a pena.
  2. Olhe apenas para placas com dois ou 3 fans (ou seja, ignore as mini e as do tipo blower).
  3. Escolha as 2 ou 3 que achar mais bonitas.
  4. Pegue a mais barata.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johnny Rapadura disse:

@jons1 A GTX 1070 EVGA Superclocked ta por R$1869, se não me engano, na Kabum. Acho que o melhor seria investir um pouquinho mais e comprar uma 1070, porque realmente vale a pena.

Mas qual seria a diferença de desempenho? Porque fica 800 reais a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, jons1 disse:

Mas qual seria a diferença de desempenho? Porque fica 800 reais a mais.

 

 

As diferenças são gritantes, a 1070 tem mais memória que a 1060 e o processador, embora seja um pouco mais lento que o da 1060, possui mais núcleos, fora que a 1070 possui compatibilidade com SLI e pode operar em resoluções maiores e sem engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...